MInissérie “Kids For Olds”, da Secretaria de Cultura ,estreará na segunda-feira, 14 de fevereiro

0
58

Mais um projeto contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc, por meio do Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, a minissérie Kids for Olds estreará na segunda-feira, 14 de fevereiro, no Canal Youtube da secretaria.

A transmissão será feita todas as segundas-feiras, no mesmo horário.

 “Kids for Olds” (Crianças para Velhos em tradução literal) mergulha na história de quatro crianças adotivas que têm poderes especiais de percorrer a linha do tempo. Chegam a viajar para o futuro na tentativa de encontrar a mãe e traz em sua essência a simplicidade e a busca pelos sonhos perdidos. A obra agrega conceitos afetivos perdidos com o advento tecnológico em que os afetos familiares precisam ser resgatados e surge a partir da ideia de misturar o novo com o velho, o passado com o presente e o moderno com o antigo.

Na história, quatro crianças vivem na década de 80 com a mãe adotiva. Essas crianças não são irmãs de sangue e têm vontade de conhecer suas mães biológicas.
As crianças vivem com mais dois irmãos mais velhos que são filhos biológicos da mãe adotiva. Em suas viagens pelo tempo a qualquer momento podem ficar presos entre uma época e outra.

A obra é escrita e dirigida por Adrianno Branco. Elenco: Sil Belo (Celesta), Karen Lynn (Vanda), Gustavo Andrade (Antônio), Valéria Marcon (Sol), Johnny Matias (Otávio), Sara Rivera (Diana), Venice Santana (Luna), Ana Paula Protti (Mulher misteriosa). Direção de imagem: Felipe La Rosa. Edição de imagem: Gabi La Rosa. Cenografia: Adrianno Branco. Figurino: Adrianno Branco. Codireção: Karen Lynn. Trilha sonora: Lucas Tadini/Adrianno Branco.

 

Leave a reply