Parque Aquático vai inaugurar ‘praia’ com 6 mil m² em Cotia

Atração começa a funcionar no próximo dia 26
0
308

No próximo dia 26, o parque aquático Thermas da Mata, em Cotia, vai inaugurar a atração Praia da Mata, uma experiência completa de praia com 6 mil metros quadrados.

A nova atração, que contou com um investimento de R$ 10 milhões, faz parte de uma série de ações previstas para o ano de 2022 . Em sua estrutura, foram usados 1.491 m³ de concreto e 65.440,70 Kg de aço, além de dois milhões de litros de água para formar a piscina de ondas. A Praia da Mata terá um espaço com mil m² só de areia e outros cinco mil de praia.

Segundo a direção do Thermas da Mata, o visitante viverá uma imersão em águas cristalinas e quentinhas – temperatura de 32 graus, com direito a quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, entre outros atrativos. A diretoria do parque afirma que, com essa inauguração, se concretiza o projeto de colocar definitivamente o Thermas da Mata no cenário nacional e Cotia se consolida como um destino turístico.

Com a novidade, o parque aquático espera um aumento de público de 40%. Na mesma data, serão inauguradas mil novas vagas de estacionamento, ampliando a capacidade de serviços do empreendimento.

Os ingressos para o lançamento, que também contará com apresentações musicais de Swing do Bixo, Bom Gosto e Mulher Filé DJ, já estão a venda pelo site: www.thermasdamata.com.br

 O Thermas da Mata

Situado em Cotia, em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, o parque aquático é cercado por natureza exuberante e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira. Em sua estrutura de lazer e entretenimento, reúne diversas atrações, com destaque para os recém-inaugurados Space Music, segundo toboágua musical da América Latina; e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Outros atrativos são: o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; e o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros. Completam o espaço: lago para pedalinho, tirolesa, bosque, cabanas e piscina de água natural.

Além disso, o Thermas da Mata vai inaugurar, nos próximos meses, um hotel com 60 apartamentos com serviços exclusivos. Será o primeiro hotel desse porte na cidade que atenderá o público corporativo, além de turistas de todo Brasil e de outros países

Leave a reply