PISCINA DE ONDAS É INAUGURADA EM COTIA

Thermas da Mata inaugurou a maior piscina da região metropolitana
0
216

Conforme o Cotiatododia havia anunciado, na sexta-feira, 25 de fevereiro, o parque aquático Thermas da Mata inaugurou a Praia da Mata, piscina de ondas com seis mil quadrados e dois milhões de litros de água.

O evento contou com participação da vice-prefeita Angela Maluf, do secretário municipal de Turismo de Cotia Nelson Broering e diretores do Thermas da Mata.

O investimento na estrutura foi de 10 milhões de reais.

O empreendimento (piscina de ondas), conta com 1.000 metros quadrados de areia, bar pé na areia, cabanas para experiência vip, quiosques, etc. 

O local tem estacionamento amplo, tendo sido entregues ao público, no mesmo dia, mais 1.000 vagas de estacionamento.

A área total do parque aquático é de 200 mil metros quadrados, tendo recebido já 150 mil visitantes – aguarda-se ampliação de público da ordem de 40%.

Entre as atrações do parque, estão o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, e a Praça das Águas, espaço para toda a família. Também há espaço com piscina de águas quentes, ofurôs, cascata, espaço para menores de 5 anos e um toboágua com cinco pistas em 65 metros, tudo além de um lago com pedalinhos, tirolesa, bosque, cabanas e piscina de agua natural.

Leave a reply