CIRCO ZANNI TEM RETORNO AO PÚBLICO DIA 6 DE MARÇO

0
362

O Circo Zanni, que está estabelecido em Cotia e ficou paralisado devido à pandemia de Covid-19, anunciou que está voltando às atividades.

E para isso já marcou a data da volta: a primeira apresentação do circo em 2022 será no domingo, dia 6 de março, em duas sessões, às 16h e às 19h. 

A paralisação trouxe transtornos; o circo teve que fazer financiamento coletivo para arrecadação de recursos e arcar com as despesas mensais da sede, tendo conquistado o apoio de artistas como Denise Fraga e Dedé Santana, conseguindo com isso recursos para não encerrar suas atividades.

O Circo Zanni foi fundado pelo ator Domingos Montagner, já falecido e Fernando Sampaio, em 2004;  o circo também tem entre os seus fundadores: Isabella Mucci, Marcelo Lujan, Pablo Nordio, Luciana Menin, Erica Stoppel, Maíra Campos e Daniel Pedro. 

A morte por afogamento em setembro de 2016 de Domingos Montagner, quando gravava a novela Velho Chico, da Globo, abalou o país e o circo, mas, o espetáculo não pode parar. E a maior prova disso é a nova sede, em Cotia, no km. 26 da Raposo Tavares, juntamente com as companhias La Mínima, Cia Artinerant´s, Circo Amarillo, Cia La Class, Cia Barnabô e Cia das Rosas.

Entre os planos, a sede fixa deverá atender toda a comunidade circense de S. Paulo e outros estados, com um centro cultural que vai receber espetáculos, além de promover temporadas de finais de semana.

Serviço

CIRCO ZANNI

Quando: 6 de março de 2022

Horários: 16h e 19 h

Endereço: Rua Vaticano, 02, Jardim Fontana, Cotia (altura do km. 26 da Raposo, sentido S. Paulo, primeira entrada após o retorno do Assaí – ou pela Estrada Velha de Cotia, Jardim Fontana, rua Vaticano)

Como chegar:

  1. Vaticano, 2 – Cemucam – Google Maps

Leave a reply