SERASA E BANCOS ESTÃO COM “FEIRÃO LIMPA NOME” E MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO

0
122

Com a inadimplência em alta, com 64,82 milhões de inadimplentes e valor total de dívidas em 260,7 bilhões, a SERASA – (Centralização de Serviços dos Bancos) está com novo “Feirão Limpa Nome” disponível a quem queira (e possa) regularizar sua situação.

A campanha vai de 7 a 31 de março e espera-se adesão de mais de 33 milhões de pessoas para renegociar as dívidas, com descontos que chegam a 99% do valor total. São de bancos a empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos. Por enquanto o atendimento será 100% digital, mas a Serasa estuda a possibilidade de realizar um evento presencial, pelo menos em São Paulo.

Ao mesmo tempo,  a Febrabran, em parceria com o Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Procons, retorna com o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, já realizado em novembro do ano passado, agora em nova versão. Esse mutirão permite que o devedor conheça e quite seus débitos em atraso, além de ter acesso a conteúdo exclusivo sobre educação financeira.

O mutirão dos bancos também vai de 7 a 31 de março.

O Banco Santander está com uma campanha abera, o “Desendivida”, desde janeiro, e, até o final de março, está fazendo negociações para repactuação de dívidas.

SERVIÇO

Feirão Serasa Limpa Nome

Quando: 7 a 31 de março

Onde: online, pelo https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/

Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira

Quando: de 7 a 31 de março

Onde: online, pelo https://meubolsoemdia.com.br/Materias/mutirao-da-negociacao

Leave a reply