EM ABRIL, CIDADE ÂNCORA, EM COTIA, PROMOVERÁ EVENTO VOLTADO AO CIRCO

0
169

A partir do dia 3 de abril e nos domingos seguintes (dias 10, 17 e 24), sempre das 10h às 18h, a Entidade Beneficente e Cultural Cidade Âncora promoverá o evento “25 anos do Circo Teatro Escola Vagalume – O poder transformador da arte”. 

O projeto está entre as iniciativas culturais premiadas por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc. No local, todos deverão usar máscaras e o acesso será liberado mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as doses m dia (de acordo com a faixa etária).

 A programação será aberta para toda a família e foi preparada com foco nas crianças e adolescentes da rede pública municipal com atividades abertas e gratuitas.

Entre outras atrações, estão  pinturas artísticas e facial, esculturas em balões, tatuagem infantil, penteados divertidos e coloridos, aulas práticas de malabarismos e perna de pau, aulas práticas de fitas olímpicas e cama elástica, mágica e palhaço, 2 a 3 recreadores uniformizados ou com fantasias,  além de um brinquedo diferente a cada dia (castelo inflável, piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã inflável, mesa pebolim, espaço kids, basquete eletrônico).

A animação ficará por conta de músicas infantil e circense.

A cada domingo, a programação será finalizada com uma roda de conversa aberta com artistas, ex-alunos e ex-professores do circo para falar sobre o circo e o poder transformador da arte.

Serviço

“25 anos do Circo Teatro Escola Vagalume – O poder transformador da arte”

Dias: todos os domingos de abril (3, 10, 17 e 24/04) – sempre das 10h às 18h

Endereço: Estrada Municipal Walter Steurer, 1239 – altura do km 21 da Rodovia Raposo Tavares

Aberto ao público

Livre

Uso obrigatório de máscara e apresentação do comprovante de vacina contra a Covid-19 com as doses em dia (de acordo com a faixa etária)

Leave a reply