CAMINHADAS DAS MULHERES FORAM ADIADAS

Evento se realizaria em 26 e 27 de março e foi adiado para 9 e 10 de abril
0
94

As Caminhadas Solenes da Mulher “Por Todas as Dores” , que fazem parte da programação do Dia Internacional da Mulher, ocorrido dia 8 de março, foram adiadas. Inicialmente previstas para os dias 26 e 27 de março, a organização resolveu adiar o evento para os dias 9 e 10 de abril, por conta da previsão de chuvas fortes nos dias programados anteriormente.

No dia 9 de abril, a caminhada acontecerá em Cotia, com concentração na Praça da Joaquim Nunes e, no dia 10, a caminhada será em Caucaia do Alto, com concentração na Administração Regional de Caucaia do Alto, Rua Luís Sacramento, 624.

“’Por Todas as Dores’, além de celebrar o mês da mulher, será um ato solene por todas as vítimas da pandemia da Covid-19. 

Para participar da caminhada basta comparecer aos locais de concentração no horário programado. Para mais conforto e segurança durante o trajeto, a recomendação é para que os participantes vistam roupas confortáveis, leves e, preferencialmente, tênis. A sugestão é que todos usem uma camiseta branca também. Não esquecer de usar protetor solar.

 

Serviço

Caminhadas ‘Por Todas as Dores’

Sábado (9/04) –  8h: concentração: Praça Joaquim Nunes – Cotia

Chegada: Quadra externa do Ginásio Municipal de Esportes

Domingo (10/04) – 8h: concentração: Administração Regional de Caucaia do Alto, Rua Luís Sacramento, 624

Chegada: Praça dos Romeiros

 

Leave a reply