FILME “CHORÃO: MARGINAL ALADO” PODE SER ASSISTIDO GRATUITAMENTE NO SÁBADO, 9 DE ABRIL

0
101

No sábado (9/04), às 18h, acontece mais uma edição do projeto Bate-papo de Cinema Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. 

O documentário abordado será “Chorão: marginal alado” que pode ser assistido gratuitamente, entre as 18h do dia 8 até o dia 10 [veja link abaixo]. O bate-papo será transmitido pelo Canal Oficial do Pontos MIS no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZYyn70zWHjw.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza a exibição de filmes seguidos de debates ao vivo com a participação de membros da equipe das produções, além de pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas que enriquecem a conversa sobre a obra e trazem curiosidades da produção. 

Para o dia 9 estão confirmados: Felipe Novaes, jornalista especializado em produção audiovisual e pós-graduado em cinema documentário, diretor e produtor executivo de ‘Chorão: marginal alado’; Marcão Britto, co-fundador e integrante da formação original da banda Charlie Brown Jr. E Fundador da banda Bula, que também conta com o ex-integrante da Charlie Brown Jr, o baterista Pinguim e André Freitas nas guitarras.

E, por fim, Giuliana Monteiro, roteirista e diretora, formada em multimeios, mestre em roteiro e direção.

 Sobre “Chorão: marginal alado”

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013. 

 Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Documentário “Chorão: marginal alado”

Dia 9 de abril (sábado) – 18h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=ZYyn70zWHjw

O filme poderá ser assistido entre das 18h do dia 8 até o dia 10/04, na página do Ponto MIS no Vimeo: Sessão de cinema Pontos MIS – Chorão – marginal alado  

Leave a reply