PROPRIETÁRIOS DE CHEVROLET TRACKER DEVEM FAZER RECALL

Fábrica está convocando proprietários de veículos Tracker modelos 2020 a 2022
0
75

A General Motor do Brasil está convocando os proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2020 a 2022, a entrar em contato imediato com a rede Chevrolet, para agendar a instalação de proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores próximo à região inferior da coluna B.

A fábrica já soltou o comunicado, que pode ser encontrado no site da marca – Último Recall | Chevrolet Brasil. O aviso tem o seguinte teor:

 

“Comunicado aos proprietários de veículos Chevrolet Tracker modelos 2020 a 2022

A General Motors do Brasil, visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, ** convoca os proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2020 a 2022, a entrar em contato de imediato com a Rede Chevrolet, para agendar a instalação de proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores próximo a região inferior da coluna B.

Fornecedor: General Motors

Veículos envolvidos:
Marca e modelo do veículo: Chevrolet Tracker modelos 2020 a 2022
Chassis Nº: LB900009 a NB 202060
Data inicial e final de fabricação: 25/Out/2019 a 05/Abr/2022

Data do início do atendimento: Agendamento imediato com previsão de início de atendimento a partir de 13 de maio de 2022.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componente envolvido: Isolador acústico do carpete.

Razões técnicas: Em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal, as quais, direcionadas à frente, poderiam atingir o isolador acústico do carpete.

Riscos: Possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.

Solução: O serviço consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores.

O reparo será realizado de forma gratuita e o tempo estimado para sua execução é de até 2 horas e 30 minutos.

Verifique se o seu veículo está envolvido junto a sua concessionária de preferência, na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200 ou pelo WhatsApp no número (11) 99882-8157, ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço. 

Consulte em www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria a Concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência e agende seu serviço.

Outros Recalls”.

Crédito: GV/Divuolgação

Leave a reply