CONCURSO DE CRÔNICAS É LANÇADO PELA EDITORA TELHA

0
89

A Editora Telha lança edital para seu primeiro Concurso Literário. O objetivo da casa é, a cada edição, promover um debate crítico e reflexivo sobre a temática abordada, revelar talentos e valorizar a cultura literária brasileira. Na estreia do projeto, o tema é antirracismo.

O concurso está aberto a autores brasileiros maiores de 18 anos. Os textos devem ser enviados por e-mail até 31 de julho. Cada concorrente deverá se inscrever sob pseudônimo e respeitar o limite de apenas uma crônica por autor.

Os textos devem ser apresentados com mínimo duas e no máximo de dez páginas, formato A4, utilizando fontes Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e espaçamento 1,5 entre linhas. No corpo do e-mail devem constar nome completo do autor, data de nascimento e telefone/WhatsApp.

Além de premiar três textos, estabelecendo uma classificação do primeiro ao terceiro lugar, a Telha vai selecionar dez trabalhos entre os enviados para que façam parte do livro Crônicas antirracismo. As inscrições são gratuitas, pelo e-mail [email protected].

(PublishNews)

Leave a reply