PRESENÇA OBRIGATÓRIA NOS ANOS 80, B-52 FARÁ TURNÊ DE DESPEDIDA

0
40

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, os integrantes do The B-52’s anunciaram uma turnê de despedida pelos Estados Unidos que começa em Seattle, em 22 de Agosto, e será encerrada em 11 de Novembro com show em Atlanta. As apresentações terão abertura dos grupos The Tubes e KC & The Sunshine Band.

De acordo com informações do StereoGum, para divulgar a excursão, a clássica banda participará nesta quarta-feira (27) do talk show de Jimmy Kimmel.

Além disso, o The B-52’s se prepara para lançar em 2023 um documentário ainda sem título dirigido por Craig Johnson e que traz Fred Armisen na produção executiva.

The B-52’s havia afirmado que não faria novas turnês

Em 2019, o membro da banda Fred Schneider havia revelado publicamente que eles não embarcariam em outras turnês e, ao invés disso, somente fariam participações esporádicas em festivais.

O grupo não lança material de inéditas há 14 anos, sendo o álbum mais recente Funplex, lançado em 2008 e que sucedeu Good Stuff (1992). A estreia oficial do grupo aconteceu há mais de 40 anos, quando saiu seu disco autointitulado em 1979. O The B-52’s ganhou fama graças a hits como “Love Shack” e “Rock Lobster”.

(Fonte: tenhomaisdiscosqueamigos.com.br)

Leave a reply