CONTO DE FADAS (“FAIRY TALE”) DE STEPHEN KING JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA

0
58

“Fairy Tale”, novo livro do mestre do terror tem pré-venda lançada, com venda a partir de setembro de 2022

Já está em pré-venda, no site da amazon.com o novo livro de Stephen King, Fairy Tale (Contos de Fadas, em tradução livre). Com 608 páginas, o livro tem preços de pré-venda (em versão Kindle, digital) de R$ 79,90 e de  R$ 203,40 para capa dura.

Confira a  resenha disponibilizada pela editora: 

“Charlie Reade parece um garoto normal do ensino médio, ótimo no beisebol e no futebol americano, um estudante decente. Mas ele carrega uma carga pesada. Sua mãe foi morta em um acidente quando ele tinha dez anos, e a tristeza levou seu pai a beber. Charlie aprendeu a cuidar de si mesmo e de seu pai. Então, quando Charlie tem dezessete anos, ele conhece Howard Bowditch, um homem recluso com um cachorro grande em uma grande casa no topo de uma grande colina. No quintal há um galpão trancado de onde surgem sons estranhos, como se alguma criatura estivesse tentando escapar. Quando o Sr. Bowditch morre, ele deixa a casa de Charlie, uma enorme quantidade de ouro, uma fita cassete contando uma história que é impossível de acreditar e uma responsabilidade grande demais para um menino arcar.

Porque dentro do galpão há um portal para outro mundo, onde os habitantes estão em perigo e cujos líderes monstruosos podem destruir seu próprio mundo e o nosso. Neste universo paralelo, onde duas luas correm pelo céu, e as grandes torres de um extenso palácio perfuram as nuvens, existem princesas e príncipes exilados que sofrem punições horríveis; há masmorras; há jogos em que homens e mulheres devem lutar entre si até a morte para a diversão da “Bela”. E há um relógio de sol mágico que pode voltar no tempo.

Uma história tão antiga quanto um mito e tão surpreendente e icônica quanto o resto do trabalho de King, Fairy Tale é sobre um cara comum forçado a assumir o papel de herói pelas circunstâncias, e é espetacularmente cheio de suspense e satisfatório.”

REEDIÇÕES

Além do lançamento do livro inédito, King – que completará 75 anos em setembro, mês de lançamento, terá suas obras reeditadas.

As reedições serão iniciadas pelo sucesso Carrie, que teve sua primeira publicação em 1974 e foi o início da carreira do autor, que já publicou 62 romances, além de 12 volumes de contos, seis de não ficção, quatro HQS e um musical.

A reedição das obras de King serão feitas pela Suma, da Cia. das Letras; está prevista também a reedição da série Torre Negra (sete volumes, publicada desde 1982)  e A Longa Marcha, que dará início ao relançamento de livros escritos por Stephen King sob o pseudônimo de Richard Bachman.

 

Leave a reply