TIEMI, DE COTIA, ESTREOU ONTEM (3/5) EM “NO LIMITE” DA GLOBO

0
128

TIEMI, DE COTIA, ESTREOU ONTEM (3/5) EM “NO LIMITE” DA GLOBO

Veja tudo o que rolou no programa “No Limite”, que tem uma moradora de Cotia na Tribo Sol,  batalhando para chegar lá. Se depender da torcida, já chegou…

Tiemi Hiratsuka, de 30 anos, nasceu em Mogi das Cruzes e hoje mora em Cotia – e é uma das participantes da nova temporada de “No Limite”, que estreou  nesta terça-feira (3) na TV Globo.

A sua apresentação no site da Globo informa que “Paulista de Mogi das Cruzes, Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, tem 30 anos e atualmente vive em Cotia (SP). Entre seus pontos fortes, ela destaca a paciência. “Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio”, brinca. Sobre seus pontos fracos, ela avalia que “talvez seja essa minha cara de boazinha”.

A participante de Cotia está na Tribo Sol.

A apresentação do programa está a cargo de Fernando Fernandes, atleta paraolímpico e já no primeiro episódio os participantes tiveram que batalhar por acampamento, comida e imunidade.

Os participantes foram divididos em duas equipes – ou tribos. Veja como ficou:

 Tribo Sol

Ninha
Matheus
Vanderlei
Flavia
Pedro
Tiemi
Andréa
Patrícia
Clécio
Verônica
Lucas
Leonardo

Tribo Lua

Adriano
Dayane
Shirley
Ipojucan
Kamyla
Janaron
Bruna
Victor
Charles
Rodrigo
Roberta
Guza

PRIMEIRA PROVA: SUPRIMENTOS

A primeira prova foi por suprimentos.

 Os participantes tiveram que nadar até uma plataforma e recolher diversos alimentos. Após sentirem que há tinham bastante comida em seus respectivos barcos, as tribos tinham que navegar até a segunda plataforma e acender uma tocha. 

O time que fizesse tudo mais rápido ganhava o direito de ficar com o melhor acampamento. A equipe Lua se deu melhor na primeira disputa!

PROVA DOS PRIVILÉGIOS

Para a Prova dos Privilégios, cada tribo foi dividida em dois grupos: Construtores e Corredores. 

O primeiro tinha que auxiliar na estrutura de toda a prova, ajudado a segunda parte do time a passar por cada uma das etapas. Ainda no começo, a Sol se atrapalhou um pouco, enquanto a Lua só avançava. 

Na última fase, os Corredores tinham que usar sacos de areia para derrubar um alvo. A Lua mais uma vez levou a melhor e garantiu uma verdadeiro banquete!

Prova de Imunidade

A prova pela imunidade não foi nada fácil! Cocos com as cores das tribos – azul e amarelo – foram arremessados no mar. Os participantes tinham que recolher tudo e colocar dentro de balsas. Cada time escolheu dois “surfistas“, que precisavam ser levados em equilíbrio na balsa até a praia. Já em terra firme, com todos os cocos na areia, os “surfistas” ficaram encarregados em arremessar cada uma das frutas em três alvos diferentes. A tribo Sol foi a melhor e conquistou a imunidade.

Portal da Eliminação

Apesar de ter ganhado as duas primeiras provas, a tribo Lua perdeu logo a dinâmica que valia a imunidade. Ou seja, tiveram que mandar um dos seus aliados embora. Com seis votosDaiane foi a primeira eliminada do “No Limite“.

(Com conteúdo de POPline (portalpopline.com.br)

Daiane – a primeira eliminada – Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Tiemi Hiratsuka, moradora de Cotia, uma das participantes (Foto Globo – |Divulgação)

Alguns dos participantes do reality. Foto divulgação – Globo

Fernando Ferenandes é o apresentador.

 

Leave a reply