THE MASKED SINGER GANHARÁ COMPETIÇÃO MUNDIAL

0
82

Programa The Masked Singer, sucesso no mundo todo, envolverá disputas entre participantes de vários países, em torno da coroa de campeão mundial

Programa que figura entre os maiores sucessos no mundo todo, o The Masked Singer apresenta famosos fantasiados competindo em canto, o que desperta a curiosidade dos espectadores.

Agora, The Masked terá uma versão internacional, com o título provisório de One World, One Masked Singer,  com participantes de vários países disputando a coroa de campeão.

BC America que é a detentora de direitos do formato será a responsável por transmitir, distribuir e vender atrações da empresa sul-coreana MBC no continente americano. 

Além disso, Craig Plestis, também atuará como produtor, criador e produtor-executivo da atração,  e também terá o cargo de diretor criativo global, oferecido por causa da parceria com a MBC.

Participante do “The Masked Singer” nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Divulgação) 

The Masked Singer, como é conhecido nos Estados Unidos, é um programa criado na Coreia do Sul com o nome de King of Mask Singer. O programa começou a ser exibido na televisão em 2015, e só teve os direitos adquiridos para ser produzido nos Estados Unidos após Craig Plestis ter assistido a versão tailandesa da atração. Desta maneira, o programa estreou nos Estados Unidos em 2019, e com o tempo começou a repetir o sucesso que fez no país em outros países.

“Agora está em mais de 56 países, e mal posso esperar para reunir delegados de cada um, em trajes novos, para uma série de competições épicas que vai ao ar em todo o planeta.” concluiu Craig Plestis

A competição no Brasil, teve apenas duas temporadas, após estrear em 2021, sob o comando da cantora Ivete Sangalo. No entanto, em pouco tempo já demonstrou agradar o público, proporcionando boa audiência para a Globo, sendo um assunto muito comentado nas redes sociais,e ainda promovendo artistas com um talento vocal incrível. 

A cantora Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada, está confirmada para cantar em um dos palcos da próxima edição do Rock in Rio e virou apresentadora do backstage da segunda temporada do programa. Já o campeão da mais recente temporada do programa, o ator David Junior, foi muito festejado nas redes sociais. 

O reality já teve sua próxima edição confirmada pela Globo. A produtora Endemol Shine Brasil, afirma que o The Masked Singer é um dos formatos de reality shows mais exportados do mundo. O sucesso pode ser visto em países como a Bélgica, a Holanda,  a Alemanha, e a Espanha, local onde se tornou a principal estreia de entretenimento em 8 anos. Outros países em que o The Masked Singer conquistou o público são: Polônia, Suécia, França e México. (Com conteúdo de r7.com).

Participante do “The Masked Singer” nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Divulgação) 

 

Leave a reply