“NO LIMITE”: ESPECIAL RECEBE AO VIVO AS DUAS PRIMEIRAS ELIMINADAS

0
67

“NO LIMITE”: ESPECIAL  RECEBE AO VIVO AS DUAS PRIMEIRAS ELIMINADAS 

Sob comando de Ana Clara, programa recebeu as eliminadas da semana do ‘No Limite’; Verônica vê falsidade em Matheus e Dayane critica Guza na estreia do ‘A Eliminação’

O programa A ELIMINAÇÃO de ontem, 8 de maio, na Rede Globo, recebeu ao vivo as duas primeiras eliminadas de NO LIMITE. 

Logo no início, a apresentadora Ana Clara relembrou a trajetória das duas eliminadas. Dayane afirmou que aceitaria viver novamente os desafios do programa.

Dayane Sena no ‘A Eliminação’ — Foto: Globo

A apresentadora questionou Dayane sobre as limitações do acampamento – e ela foi direto ao assunto: Eu senti muita falta de sabonete. Porque por mais que a gente tomasse banho, a areia ficava grudada no corpo, disse. Dayane também revelou qual era o maior desafio do acampamento. “A pior parte era quando anoitecia. Eu detesto calor, mas eu torcia para vir calor. Porque quando vinha o frio, vinha o frio mesmo”, disse.

Depois foi a vez da eliminada Verônica ver os melhores momentos de sua participação. A competidora começou explicando como ela foi parar no meio do mato logo no começo da disputa.  “Quando a gente mergulha, a correnteza te leva. Eu não conseguia olhar para frente. Com 1,5m de altura, eu não dava pé. Mergulhei para lá, porque dava pé e queria dar uma descansada”, disse a participante que também falou sobre a dificuldade que teve em ‘desistir’ do programa. 

A gente quer se jogar muito de cabeça, participar. Na teoria é lindo, maravilhoso. Na prática, é surreal. A gente não tem noção do que está passando no momento

Verônica Kreitchmann no ‘A Eliminação’ — Foto: Globo

Verônica também contou sobre a relação com Matheus (Pires) após o competidor sugerir que a colega pedisse para ser votada/eliminada para que ele permanecesse no jogo. Eu já estava muito fragilizada, minha cabeça estava desestruturada. Os 90% que eu já tinha para sair, ele pegou 10% e falou ‘toma’. Eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo, disse. Verônica quer que ele seja o próximo eliminado do programa. 

A competidora que também revelou ter sofrido uma forte insônia durante o tempo em que esteve no reality. “Eu acho que eu dormi 1 hora no total, de todos os dias no programa. Porque a gente não consegue descansar. Vocês não fazem ideia. É surreal viver aquilo ali”, revelou.

Apagar as tochas 

Dayane e Verônica ainda participaram de uma dinâmica especial no programa. Intimidas por Ana Clara, as eliminadas tiveram que escolher alguém que gostariam de apagar a tocha (ou seja, eliminar do programa!). 

Dayane foi clara e direta: “Eu escolho apagar a tocha da Guza, mas também do Rodrigo e da Roberta. A Guza foi alimentando nos outros participantes que eu não valia muita coisa para eles. Na hora da prova, ela já começou a mudar comigo.”

E Verônica também contou quem ela quer que seja eliminada do jogo: “Eu vou apagar a tocha do Matheus porque fiquei muito surpresa. Na nossa tribo, tava todo mundo segurando a mão de todo mundo e o jogo dele é diferente. É falsidade. De nenhuma forma, eu deixaria um colega passar pela situação que eu estava passando…”

— Verônica

Crédito: Gshow — Rio de Janeiro

 

Leave a reply