“NO LIMITE”: NO TERCEIRO EPISÓDIO, ADRIANO, DA TRIBO LUA, É ELIMINADO

0
23

Tiemi Haratsuka, moradora de Cotia, continua firme na disputa. As provas da terça-feira foram acirradas, com muita confusão entre os participantes. Tribo Sol, de Tiemi, venceu a Prova da Imunidade.

No terceiro episódio de NO LIMITE”, as Tribos Lua e Sol disputaram provas acirradas, mas houve muitas tretas e confusões entre os participantes, inclusive com alguns mudando de estratégia ao perceber que estava na mira. Também houve conversa com direito a revelações e traumas do passado.

A confusão foi entre Shirley, Adriano e cia, que mostraram não ter resolvido uma discussão do passado. Já na hora da Prova da Imunidade, a Tribo Sol venceu e mandou todo mundo para o Portal. Mas antes disso, uma outra tretinha com direito a ‘areia na cara’. 

Matheus mudou de tática, ao perceber que quase foi eliminado no último programa. Tirou o pé do freio e ajudou nas tarefas da Tribo Sol; comparou-se a Carminha, da novela Avenida Brasil e contou um trauma do passado.

TRIBO LUA SE DESENTENDE MAIS UMA VEZ

A Tribo Lua, mesmo ganhando a Prova do Privilégio, se viu em uma grande DR ao relembrar um desentendimento da semana passada. Shirley não gostou dos comentários dos companheiros e disse: “Ninguém vai calar a minha boca”. 

Na prova de imunidade, os participantes tiveram que cavar para passar por uma das etapas. Em um determinado momento, Flávia levou muita areia no rosto e Vanderlei não gostou nada, nada do gesto do time adversário.

ELIMINADO

Adriano foi o terceiro participante a dar adeus à disputa do No Limite. O mineiro acabou recebendo a maioria de votos da Tribo Lua, que enfrentou o seu segundo Portal. Além dele, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza. A última, inclusive, pelo ex aliado.

Adriano foi o terceiro eliminado

A escolha de quem votar dividiu a tribo no acampamento. Parceira de Adriano no jogo, Bruna chegou a se emocionar ao falar sobre a importância de ter um aliado na disputa. E, apesar de articular para que os votos fossem em Kamyla ou Roberta, Adriano acabou votando em Guza.

‘No Limite’: Tiemi e Pedro se divertem no acampamento da Tribo Sol — Foto: Globo

 

Leave a reply