NOVO JOGO DE SENHOR DOS ANÉIS É ANUNCIADO

0
28

Inspirado em livros e filmes, o jogo O Senhor dos Anéis terá revisão de testas beta será disponibilizado até final de 2022

As empresas Electronic Arts e Capital Games anunciaram, na data de hoje, 09 de maio, um novo jogo inspirado na famosa franquia de livros e filmes “O Senhor dos Anéis”. O futuro título, que será desenvolvido em parceria com a empresa Middle-earth Enterprises, responsável por obras ligadas ao universo de “O Senhor dos Anéis”, ainda não tem uma previsão de lançamento, mas terá seu período de testes beta disponibilizado até o final de 2022.

Segundo o comunicado oficial publicado pela desenvolvedora Electronic Arts, o jogo se chamará The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth e estará disponível para celulares. Além disso, o novo título será totalmente gratuito para todos os usuários.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth será um RPG que mistura elementos de fantasia e aventura, os quais são aspectos importantes das histórias ligadas ao mundo de “O Senhor dos Anéis”.

Embora o time de criadores do jogo tenha revelado que a nova obra está sendo desenvolvida principalmente para honrar os fãs antigos da franquia, também foi revelado que o projeto contará com diversas novidades e será bastante atrativo para novos jogadores, buscando conquistar um público completamente novo.

Este RPG terá uma narrativa bem desenvolvida e imersiva, assim como um sistema de combate baseado em turnos, um fator típico em jogos de RPG para celulares. Além disso, os jogadores também contarão com uma grande lista de personagens dos universos de “O Senhor dos Anéis” e de “O Hobbit” para utilizar em sua jornada.

Trata-se do primeiro jogo para celular desenvolvido pela Electronic Arts com base nas tramas, cenários e protagonistas utilizados na franquia “O Senhor dos Anéis”, no entanto, a empresa se comprometeu a retratar da forma mais fiel possível este aclamado mundo fictício, trazendo gráficos de alta qualidade e um design que remete à atmosfera dos livros e filmes.

 

Leave a reply