TIEMI HIRATSUKA, DE COTIA, É A MAIS VOTADA EM ENQUETE DO UOL

0
111

Participante tem 41,27% de preferência dos internautas; segundo colocado, Janaron Uhãi, tem 17,46%

“NO LIMITE”, edição desta quinta-feira, 12 de maio, mostrou a desestabilização da Tribo Lua, que já perdeu dois integrantes – Dayane e Adriano. Com uma derrota a mais, os participantes saem do Portal e dançam, tentando criar um clima mais harmônico. E Victor deixa claro que não é uma celebração pela saída do último integrante.

Enquanto isso a Tribo Solque só deu adeus à Verônica, se preocupa com a pouca alimentação e tenta resolver comendo um restinho de pirão com sardinha.

O clima esquenta na Lua antes do início da Prova do Privilégio, quando Ipojucan reclama que nem todo mundo “coloca a mão na massa” na hora da execução dos desafios. Kamyla rebate, dizendo que nem sempre a deixam ajudar. Êta, lelê! Simbora para as provas, Brasil!

Prova do Privilégio

A prova exigiu uma série de habilidade: remo, nado, travessia de obstáculos, estratégia… A Tribo Lua saiu muito na frente, mas Sol encostou. No fim, Guza mostrou sua força bruta e Kamyla foi ágil na montagem de uma peça, o que fez com que a Tribo Lua fosse a campeã:

“Parecia que eu tinha corrido uma maratona, enquanto eu estava parada, enroscando peças”

— Guza

Desafio surpresa

E quando todos achavam que iam voltar para os acampamentos, Fernando trouxe uma novidade:

Vocês precisam, agora, escolher um participante de cada para virem comigo

Victor e Matheus Pires se oferecem, e andam por uma trilha, até chegaram ao desafio. Os dois competiram entre si em um jogo que exigiu boa mira. Victor venceu e ganhou o poder de ter um voto duplo, que pode ser usado no Portal de hoje ou no próximo. 

Ao retornarem para as tribos, ambos decidiram mentir sobre o que aconteceu. Matheus inventou que não pode contar nada, para deixar todo mundo curioso e, quem sabe, com medo de votarem nele no Portal. Já Victor, falou sobre o desafio, mas disse que perdeu. Saiba mais!

Prova de Imunidade

A Prova que mostra qual tribo vai precisar enviar alguém ao Portal exigiu muita inteligência emocional e resistência. Lua e Sol escolheram estratégias diferentes no momento da execução e ambas tiveram que recomeçar. No fim, a Tribo Sol foi a campeã. 

Tribo Sol leva a melhor na Prova de Imunidade e escapa do Portal

Preocupados com a eliminação, a Tribo Lua começa a formar os grupinhos e falar sobre a votação. Ipojucan reúne os meninos e Guza se diz estar “de saco cheio” de tentarem tirar as meninas. A treta foi formada! 

Portal

Ao chegarem no Portal, Fernando reforçou com todos a importância de terem um líder. Todos se sentem desconfortáveis com mais uma eliminação e dizem que irão se fortalecer para que isso não se repita. Victor não usa o seu poder de voto duplo e Kamyla é a quarta eliminada. Ela se despede de todos: “A gente sempre pensa que vai ser fácil ou tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais, mas de alguma forma meu coração está tranquilo. Acho que consegui falar, principalmente para as meninas, tudo que eu estava querendo falar. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, machucar, então acho que isso eu levo como recompensa.”

TIEMI É FAVORITA EM ENQUETE DO PORTAL UOL

O Portal Uol está fazendo uma enquete, cuja pergunta é “Após a eliminação de Kamyla, quem você quer que vença o ‘No Limite 2022’?

A participante Tiemi Hiratsuka, moradora de Cotia, está liderando na preferência dos internautas, cravando 41,27% de preferência, enquanto o segundo colocado, Janaron Uhãi, tem 17,46%.

Veja a enquete no site: No Limite 2022: Kamyla é a quarta eliminada da temporada (uol.com.br)

Leave a reply