NO LIMITE – 17 DE MAIO: TRIBO LUA PERDE AS DUAS PROVAS

0
83

Apesar de eleger líder para tentar reviravolta e depois de ter perdido Kamyla, a Tribo Sol tentou virar o jogo, mas não conseguiu. Shirley foi a eliminada do 5º. Episódio

A saída de Kamyla abalou a Tribo Lua. Shirley, que votou nela, chorou e disse que estava muito sentida com a sua saída. Quem também ficou triste foi Guza e Rodrigo. Enquanto isso, na Sol, Matheus e Lucas reclamaram da falta de silêncio. 

E se Fernando Fernandes avisou, eles correram atrás! Antes da Prova do Privilégio, a Tribo Lua decidiu: Rodrigo é o líder, para tentar ajudá-los a ter uma maior conexão e concentração na execução das tarefas. 

 Prova do Privilégio

As tribos Sol e Lula participaram da Prova do Privilégio, que exigiu bastante dos participantes, principalmente agilidade e estratégia.

Thiemi Haratsuka, participante moradora de Cotia, juntamente com o parceiro Pedro, não participaram da prova, que teve a Tribo Lua saindo na frente – mas o empate veio rápido.

E afinal, a Tribo Sol venceu.

 Prova de Imunidade

Nesta prova, que ficou de fora foram os participantes Matheus e Andrea. A prova também exigiu muita agilidade e boa comunicação.

Os comandantes de cada tribo foram Ninha, (Sol) e Rodrigo (Lua).

E a vencedora, mais uma vez, foi a Tribo Sol, tendo a Tribo Lua perdido a terceira prova consecutiva.

Shirley eliminada

Os dias não estão fáceis para a Tribo Lua em No Limite. Pela terceira semana consecutiva, eles encararam o Portal e perderam mais um participante. No episódio desta terça, dia 17, foi a vez de Shirley Gonçalves dar adeus ao jogo.

Antes do reality, a professora de Educação Física definiu o seu perfil no jogo e agora você pode opinar sobre as características da participante. 

Tiemi cai de posição na enquete do Portal Uol

O portal uol.com.br está fazendo uma enquete após cada prova.

Ontem, após a quinta eliminação,  a pergunta foi:

“Quem você quer que vença o reality global?” 

A participante Tiemi Haratsuka, que já liderou o ranking, caiu da primeira para a segunda posição. Os três mais votados para ganhar o certame foram:

Jañaron Uhãy, com 33,3% dos votos

Tiemi Haratsuka, com 16,67% dos votos

Victor Hugo de Castro, com 8,66% dos votos

(A consulta ao site foi feita hoje, 18/5, às 09:17, podendo haver mudanças. Veja em No Limite 2022 – Enquete: Quem você quer que vença o reality? (uol.com.br).

Shirley, eliminada em 17 de maio em “No Limite 2022′ — Foto: Globo

Rodrigo é o líder da Tribo Lua — Foto: Globo

Thiemi, da Tribo Sol

Leave a reply