PROJETO USA A DANÇA PARA FALAR SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

0
69

Objetivo do evento é despertar a conscientização sobre violência doméstica e muitas vezes ela não se dão conta ou não conseguem se livrar do abuso. Curso gratuito

Estão abertas as inscrições para a oficina e performance artística sobre violência doméstica “Não é amor se te machuca”, da professora de dança Beatriz Capobianco, que acontece no dia 28/05, das 14h às 16h, no Centro Cultural de Caucaia do Alto.

O projeto está entre as iniciativas culturais contempladas pelo Edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc. 

Para participar é preciso ser maior de 18 anos e se inscrever pelo Whatsapp 11 9 7384-2118. 

O objetivo do projeto é despertar a conscientização sobre violência doméstica que acomete milhares de mulheres e que elas, muitas vezes, não se dão conta ou não conseguem se livrar do abuso. “Através de uma roda de conversa e de estudos de dinâmicas abusivas dentro dos relacionamentos por meio da dança, iremos nos aprofundar nesse assunto. Além da performance final ‘Não é amor se te machuca’ que tem como objetivo trazer aprendizados e reconhecimentos através da arte”, disse Beatriz Capobianco.

 Serviço

Oficina: “Não é amor se te machuca”

Dia 28 de maio – das 14h às 16h

Centro Cultural de Caucaia do Alto

Rua José Lopes Neto, 320

Inscrições abertas pelo Whatsapp 11 9 7384-2118

Vagas limitadas

Indicação 18+

Gratuito

Leave a reply