REMAKE DE “PRINCE OF PERSIA” SERÁ DESENVOLVIDO POR NOVO ESTÚDIO

0
76

Prince of Persia estava previsto para ser lançado em janeiro de 2021, tanto para Xbox One e Playstation 4 quanto para PC; Ubisoft já havia anunciado adiamento

Após um longo período sem novas informações sobre o remake do jogo Prince of Persia: The Sands of Time, a Ubisoft revelou que o projeto agora sofreu uma mudança de estúdio.

Até então, o remake estava sendo desenvolvido pelos estúdios indianos da Ubisoft, os quais possuem sua sede em Mumbai e Pune, no entanto, devido a divergências não informadas pela companhia, a nova versão do famoso título agora será de responsabilidade do estúdio canadense da mesma, o qual fica localizado em Montreal.

A mudança de estúdio foi anunciada pela companhia através de sua conta oficial no Twitter: “O desenvolvimento de Prince of Persia: the Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montreal, o responsável pela criação da trilogia Sands of Time”.

Ao longo da publicação, a empresa também informou aos fãs que, devido à mudança, será necessário um período até que a nova equipe de desenvolvedores encontre seu ritmo e continue o processo criativo a partir do ponto onde os estúdios indianos pararam. Dessa forma, é esperado que não sejam divulgadas imagens oficiais ou gameplays do remake em um futuro próximo.

Apesar de significar que os fãs deverão esperar um período ainda maior pelo remake, a mudança de estúdio também indica que a companhia está comprometida a oferecer a melhor experiência possível para os jogadores, garantindo um remake fiel e que agrade todos aqueles que conheceram a versão original de Prince of Persia: the Sands of Time.

O título estava inicialmente previsto para ser lançado em janeiro de 2021, tanto para Xbox One e Playstation 4 quanto para PC, entretanto, devido a problemas ligados à pandemia, a Ubisoft já havia anunciado que o jogo sofreria um adiamento em sua data de lançamento.

No que diz respeito à possibilidade de Prince of Persia: the Sands of Time ser lançado para os consoles de nova geração, a Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o tema.

Leave a reply