COTIA TERÁ PROGRAMAÇÃO DE TEATRO DE REPRISE COM “O JOGO DE ESPELHO”

0
45

Peça não tem roteiro, é improvisada e tem a participação do público; evento é gratuito e terá quatro apresentações, inclusive abertas ao público

Imagina uma peça de teatro sem roteiro e personagens definidos, mas que é construída pela própria plateia. Dá para imaginar? 

Esse é o Teatro de Reprise que trabalha com o espontâneo e com o improviso com a participação do público que constrói a história no palco a partir de suas próprias experiências de vida que serão interpretadas pelos atores. 

Por meio do projeto “O Jogo de Espelho”, da atriz Damaris Ferreira, Cotia terá uma programação específica para professores, alunos e para o público em geral [veja programação abaixo].

O projeto está entre as iniciativas culturais premiadas pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e de Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc e contará com a participação da atriz Damaris Ferreira, do ator, escritor e diretor, Célio de Sousa, e do músico Cris Mota.

O objetivo é dar oportunidade à plateia para ocupar o protagonismo no palco e se ver através do outro, como em um espelho. Será proposto um tema e todo o público poderá se conectar com suas histórias, com muita leveza e humor, e no ator serão projetados amigos queridos, a avó que deixou saudades e muitas lembranças.

SERVIÇO

“O Jogo de Espelho”

Dia 19 maio – 9h40 (Escola Sesi – apresentação para pais de alunos do 6º ao 9º ano)

Dia 28 de maio – 16h (Centro Cultural de Caucaia do Alto – R José Lopes Neto, 320 – apresentação aberta ao público)

Dia 28 de maio – 10h (Biblioteca Mirizarte – R Vicente Strifezzi, 426, Pq. Miguel Mirizola – apresentação aberta ao público)

Dia 8 de junho – 13h (Escola Sesi –  apresentação para professores)

Livre

Gratuito

Fotos: Divulgação TAO Cultural

 

Leave a reply