TIEMI, DO ‘NO LIMITE’, CONCORREU AO MISS SÃO PAULO E VENDEU PASTEL NA FEIRA

0
42

TIEMI, DO ‘NO LIMITE’, CONCORREU AO MISS SÃO PAULO E VENDEU PASTEL NA FEIRA

=

Tiemi Hiratsuka foi miss em Biritiba (Foto: Divulgação)

 Tiemi Hiratsuka, integrante da Tribo Sol do “No limite“, tem passado por perrengues no reality show, mas já teve momentos de glamour como vencedora de um concurso de beleza. Ela foi Miss Biritiba Mirim em 2015 e concorreu ao Miss São Paulo no ano seguinte. Flávia Silva, irmã da participante, lembra:

— Ela é bonita, chama atenção e tem muito carisma, mas não gosta muito de lembrar que foi miss (risos). Isso porque ela não quer que a beleza chame mais atenção do que a inteligência, por exemplo. Ela não é exibida, é uma pessoa muito discreta. Ela prefere ser valorizada por outros atributos.

A farmacêutica também foi eleita miss num evento de cultura japonesa em 2011. Anos depois, ela trabalhou com a família vendendo pastel de feira na barraca do pai:

— Meu padrasto, o pai dela, é japonês, feirante. Em Biritiba Mirim, a gente é bem conhecido pela Barraca do Hélio. Esse trabalho foi muito importante, ajudou nos estudos dela. Tiemi e os irmãos, desde jovens, estiveram lá com ele. Foi na feira que ela aprendeu a atender, a desenvolver a educação, a ter atenção, a ser simpática. 

Conteúdo da Rede Globo – divulgação

 

Leave a reply