FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA LANÇA EDITAL PARA ESCRITORES, QUADRINISTAS, CORDELISTAS E ILUSTRADORES

0
42

Edital selecionará 130 pessoas que comporão a programação oficial dos Espaços do Autor Lucília Garcez e Santiago Naud, onde são realizados lançamentos de livros e sessões de autógrafos

Com o objetivo de possibilitar a participação de autores de todo o Brasil na sua 36ª edição, o Comitê Gestor da Feira do Livro de Brasília (FeLiB), marcada para acontecer de 17 a 26 de junho, lançou o Edital 1, de Lançamentos de Livros e Sessões de Autógrafos que comporão a programação oficial dos Espaços do Autor Lucília Garcez e Santiago Naud. 

As inscrições vão até 08 de junho e podem ser feitas por escritores(as), quadrinistas, cordelistas e ilustradores.

Serão selecionadas 130 pessoas para compor a programação. O edital completo está disponível no site Lançado o EDITAL 1 – EDITAL NACIONAL PARA LANÇAMENTOS DE LIVROS E SESSÕES DE AUTÓGRAFOS da 36ª FeLiB (sindescritores.com) e o resultado será divulgado nas redes sociais da 36ª FeLiB e no site do Sindicato dos Escritores do DF.

Nesta edição, os espaços Lucília Garcez e Santiago Naud – onde serão realizados os lançamentos e sessões de autógrafos – contarão com estrutura de som e mobiliário, dando oportunidade aos autores de falarem sobre suas obras.

O tema deste ano “O Quadradinho, o quadrinho e a leitura… Sempre em frente” propõe um olhar amoroso sobre “o ser brasiliense”, ao mesmo tempo em que desperta o sentimento esperançoso em meio ao enfrentamento da pandemia. 

Neste sentido, o evento irá homenagear dois grandes escritores que partiram durante a pandemia: Lucília Garcez (em 23 de setembro de 2021, aos 71 anos) e Santiago Naud (em 20 de julho de 2020, aos 89 anos).

Fonte: Sindescritores.com/Publishnews

Leave a reply