“REVOLUÇÃO DOS BICHOS” DE VOLTA

0
36

O livro “A Revolução dos Bichos”, lançado pela editora Literare Books, com “Um Pouco de Ar, Por Favor”, do mesmo autor, no mesmo volume, ficou por cinco semanas entre os mais vendidos.

Clássico insuperável, a Revolução dos Bichos, de |George Orwell, está chegando em novas edições nas livrarias – e a curiosidade é tanta, que a edição da Literare Books ficou cinco semanas na lista dos mais vendidos da PublishNews, categoria ficção.

A edição da Literare tem uma novidade: são dois livros em um. Além do clássico A Revolução, está sendo publicado no mesmo volume outra obra do autor, Um pouco de ar, por favor”. 

Leia a resenha da Amazon: 

Dois clássicos da literatura reunidos em uma única obra! “A REVOLUÇÃO DOS BICHOS” foi considerado pela revista Times um dos 100 melhores da língua inglesa. Esta fábula narra a insurreição dos animais de uma fazenda contra seus donos, em busca de uma vida mais livre e igualitária. Porém os ideais que guiaram a revolução acabaram sufocados por uma tirania imposta de forma tão cruel quanto as exercidas pelos humanos. Publicado em 1945, o texto é uma sátira sobre o totalitarismo, mais especificamente à ditadura stalinista estabelecida na Rússia e, mesmo após as profundas mudanças políticas ocorridas ao longo das décadas seguintes, esta obra-prima se mantém atual, relevante e cheia de significados ao abordar temas atemporais e universais.

A obra “UM POUCO DE AR, POR FAVOR!” narra a história de George Bowling, um homem de meia idade insatisfeito com seu trabalho, em crise no casamento e aflito com a aproximação da Segunda Guerra Mundial. Ao ganhar uma quantia inesperada de dinheiro, Bowling decide usá-la em uma viagem para a cidade onde cresceu, com o objetivo de resgatar os bons momentos vividos em sua infância. Porém a realidade com a qual se depara é mais dura e desoladora do que poderia imaginar.
Serviço

  • Livro: REVOLUÇÃO DOS BICHOS E UM POUCO DE AR, POR FAVOR
  • Editora :  Literare Books International; 1ª edição (10 abril 2022)
  • Idioma :  Português
  • Capa comum :  264 páginas
  • Preços: R$ 24,90 (Kindle) e R$ 27,00 (capa comum)
  • amazon.com.br

 

Leave a reply