ESTRADA DE CAUCAIA: PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SEMÁFOROS PROVISÓRIOS

0
58

Prefeitura explica que a duplicação no trecho em obras (viaduto) da estrada de Caucaia exigiu a instalação de semáforos provisórios e sistema “pare/siga”; concretagem da duplicação do viaduto poderá demorar dois meses 

A Prefeitura de Cotia implantou semáforos provisórios e sistema ‘pare e siga’ no trecho de obras de duplicação do viaduto da Estrada de Caucaia. 

A administração municipal lamenta os transtornos inevitáveis nesta fase do projeto por conta da necessidade de bloqueio parcial do viaduto para andamento dos trabalhos. 

Esta fase de concretagem da parte duplicada tem previsão de duração de dois meses.

A Prefeitura pede desculpas aos motoristas que passam pelo local, mas salienta que a obra está em ritmo acelerado e, com a conclusão, o viaduto ganhará duas faixas em cada sentido, canteiro central e será totalmente iluminado, melhorando a trafegabilidade, o conforto e a segurança de todos.

A duplicação do viaduto sobre a linha férrea é a parte final do maior projeto viário da história de Cotia, que foi a revitalização e duplicação de toda a Estrada de Caucaia.

 A via ganhou duas faixas em cada sentido, canteiro central, iluminação moderna com fiação subterrânea, retornos, sinalização, padronização do passeio e paisagismo.

Foto: Vagner Santos

 

Leave a reply