FORTNITE CHEGA À TEMPORADA 3 DO CAPÍTULO 3 COM DARTH VADER, MONTARIAS E MAIS

0
50

Indiana Jones e o retorno das Bolas de Hamster também se destacam na nova temporada; veja itens e mais novidades

Fortnite recebeu a Temporada 3 do Capítulo 3 no último domingo (5). 

Chamada “Na Vibe”, a nova temporada traz mudanças na ilha, levando um clima mais festivo para o campo de batalha, além de novas skins, opções de jogo, entre outras novidades. 

O passe de batalha, por exemplo, tem como destaques Darth Vader, icônico personagem da franquia Star Wars, e Indiana Jones, protagonista da franquia de mesmo nome.

Fortnite também recebeu montarias de animais selvagens, a Montanha-Russa Bolafuso, a Bola de Hamster, que faz o seu retorno nesta nova fase do Battle Royale, assim como novas armas.

O passe de batalha da Temporada 3 do Capítulo 3 já está à venda na loja de itens do Fortnite pelo preço de 950 V-Bucks. 

Para os assinantes do Clube Fortnite, o pacote já está garantido junto aos demais benefícios do mês. Vale lembrar que, assim como nas temporadas anteriores, você precisará evoluir o nível do passe se quiser conquistar todas as recompensas disponíveis. 

Confira a seguir as principais novidades da Temporada 3, Capítulo 3, de Fortnite.

A chegada de Darth Vader e Indiana Jones ao Fortnite acontece sem grandes surpresas, visto que ambos os personagens foram alvos de vazamentos nos últimos meses. 

Além disso, durante o evento de encerramento da temporada, ocorrido na última sexta-feira (4), os jogadores puderam ver rapidamente uma luta entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi.

Outros seis personagens também podem ser liberados no Passe de Batalha: Bia, desbloqueada automaticamente com o Passe de Batalha, Estalido, Adira, Caça-Tempestades, Malik e Sabina. 

Vale destacar que, conforme foi informado pela Epic Games, o Indiana Jones só poderá ser desbloqueado ao longo da temporada. Lembrando que o Passe de Batalha também conta com recompensas como emotes, asas-deltas e picaretas.

Recursos de mobilidade voltaram a ter atenção nessa temporada. 

A Bola de Hamster retornou com mais vida, capacidade de boiar na água e limitada por uma bateria, que pode terminar a qualquer momento. 

As montarias de animais selvagens, como javalis e lobos, também se destacam entre as novidades. Por sinal, os jogadores poderão realizar os disparos enquanto permanecem montados nos animais. 

Epic Games ainda aproveitou para realizar mudanças na habilidade “Deslize”. Agora, os jogadores poderão seguir o movimento em vez de ficar de pé e manterão o mesmo ritmo se estiverem em alta velocidade.

A nova temporada também trouxe um novo bioma para a ilha, fruto da Árvore da Realidade que nasceu no local. Chamado de Cachoeira da Realidade, o bioma proporcionará uma floresta de árvores roxas e repleta de cogumelos gigantes.

 O cenário ainda conta com as Sementes da Realidade, que os jogadores podem plantar e gerar um Broto da Realidade que cresce a cada partida e pode fornecer saques Míticos. No entanto, as Sementes da Realidade não estarão disponíveis nas partidas competitivas.

Fortnite ainda recebeu três armas novas: Espingarda de Dois Tiros, Rifle Atirador de Elite (Rifle A.E.) e Rifle de Assalto Martelo. Retornam da Temporada 2 do Capítulo 3 um total de 17 armas, além dos utilitários Limpa-trilhos e Ferramenta de Conserto. A Tempestade também sofreu alterações e poderá causar o Distúrbio da Tempestade nos jogadores que permanecerem nela por muito tempo. Esse distúrbio aumentará a perda de vida do jogador a cada segundo.

Com informações de Epic Games / Techtudo/ Victor de Abreu

Personagens no Passe de Batalha da Temporada 3 do Capítulo 3 de Fortnite — Foto: Reprodução/Epic Games

 

Leave a reply