COTIA TEM NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS TRANS E TRAVESTIS

0
66

Equipe fez apresentação ontem, 28 de junho, informando sua área de atuação, fluxo de atendimento e demais pormenores que possibilitam o atendimento  

Cotia tem um Núcleo de Atendimento às Pessoas Trans e Travestis que funciona há seis meses. O local oferece atendimento em saúde com uma equipe multidisciplinar para este público e funciona no SAE/CTA, no Parque Bahia.

Nesse período, segundo Nélio Girardo, Coordenador do Núcleo, foram feitos alguns ajustes, avaliado o modelo e finalmente, chegou o momento de interagir com toda a rede de saúde.

Ontem, foi feita apresentação às equipes de saúde, no auditório do Paço Municipal, onde foram expostos o fluxo de atendimento e sobre a equipe multidisciplinar formada por psicólogo, médico, assistente social, farmacêutico, enfermeira, nutricionista e téc. Enfermagem).

O local oferece atendimento em saúde com base nos princípios do SUS e segue um protocolo que prevê coleta de exames, encaminhamento para especialistas e tratamento. 

O atendimento é feito às segundas-feiras, das 13h às 16h. Para o primeiro atendimento de acolhimento não é preciso agendar. O Núcleo fica na av. Prof. Manoel José Pedroso, 843, piso 1, Parque Bahia.

Serviço

NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS TRANS E TRAVESTIS

Local: Av. Prof. Manoel José Pedroso, 843, piso 1, Parque Bahia.

Atendimento: todas as segundas feiras, das 13 às 16 horas.

Não é preciso agendar o primeiro atendimento de acolhimento

 

Leave a reply