GOVERNADOR FALA SOBRE MELHORAMENTOS NA RAPOSO

0
137

Fala do governador foi durante a inauguração do Bom Prato; Rodrigo Garcia detalha o que será efetivamente realizado na Raposo Tavares; obras, orçadas em 100 milhões, deverão ser iniciadas após a licitação, que será publicada em dois ou três meses. “Caminho sem volta”, afirmou governador ao prefeito Rogério.

 

Na inauguração do Restaurante Bom Prato, o governador do Estado, Rodrigo Garcia, ao discursar, abordou os melhoramentos que serão feitos na rodovia Raposo Tavares, em vista do convênio já assinado entre Prefeitura e Estado:

– a construção de um novo viaduto na altura do km. 24,8 da Raposo, ligando as ruas Mazel e a rua dos Manacás;

– adaptação para que a rua passe a funcionar como Marginal Leste da Raposo;

– readequação completa no dispositivo do km. 22,8 da Raposo, na entrada da Granja pela rua José Felix;

– remodelação completa do trevo do km. 26;

– implantação de um novo viaduto na altura da rua José Giorgi.

 Rodrigo Garcia enfatizou que esse é um projeto de 100 milhões de reais, praticamente já indicando o engenheiro Vivaldo Camargo Basilio, do D.E.R., como gestor do contrato.

O governador afirmou ainda que há ajustes a serem feitos no projeto, que é bastante complexo, até porque será necessário a criação de estratégia e logística para que a Raposo Tavares não trave enquanto as obras serão feitas – isto é, as obras serão feitas sem interrupção do tráfego.

Ao lado do prefeito Rogerio Franco, o governador informou que o edital de licitação deverá ser publicado em dois ou três meses, após os ajustes, mas, afirmou, este é um “caminho sem volta” entre o Estado e a prefeitura de Cotia.

Assista o vídeo da fala do governador, quanto às obras, em …..

Leave a reply