COTIATODODIA DIVULGARÁ REUNIÕES DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS

0
59

Parceria inédita de um órgão de imprensa com a Consabs – Conselho das Sociedades de Amigos de Bairros de Cotia possibilitará informar a população dos bairros sobre reuniões, reivindicações e o que lhes interessar, através das associações existentes.

Dedicando-se sempre à prestação de utilidade pública, o Cotiatododia firmou parceria com o CONSABs – Conselho das Sociedades de Amigos de Bairros de Cotia, organização não governamental fundada em 1987 e que tem por finalidade integrar as ações das diversas sociedades de amigos de bairros do município de Cotia.

Desde sua fundação, o CONSABs tem prestado relevantes serviços aos munícipes, muitas vezes atuando como interlocutor entre o cidadão e o poder público. No incentivo à formação de associações pelos bairros, o órgão promove a integração entre as pessoas, para um bem comum – a melhoria do local onde vivem.

Desta forma, organiza e promove as eleições das associações de bairros, prestando-lhes assessoria completa nas reuniões, desde a divulgação na imprensa até a lavratura da ata e proclamação final dos resultados, sempre com transparência e democracia.

Agradecemos ao Dr. Francisco Carlos Machado, o Chiquinho, pela parceria que com certeza interessa, e muito, a toda comunidade.

ELEIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO DO JARDIM ARCO-ÍRIS

A Associação Beneficente e Cultural Vilas Unidas do Jardim Arco-Íris está convocando os interessados para participarem da Assembleia Geral da associação, a se realizar no dia 24 de julho de 2022, com primeira chamada às 9h, segunda chamada às 9h30 e encerramento às 12 horas ou com esgotamento da pauta.

A reunião se realizará no C. E. Graciliana Maria da Conceição, Avenida Ribeirão Pires, 167, e a pauta é a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, mediante cadastramento prévio de chapas completas.

Os formulários podem ser retiradas pelos eventuais candidatos e aprsentar documentação até o dia 18 de julho de 2022, no CONSABs, rua Guiné, 92, sala 02, Jardim Lina, Cotia, onde poderão ser obtidas informações complementares.

 

Leave a reply