PRAZO É CURTO: PREFEITURA DE SP ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONTRATA SP –PESSOA COM DEFICIÊNCIA

0
73

Ação reúne 14 empresas da capital paulista, disponibilizando 200 vagas para pessoas com deficiência; o prazo é curto, terminando dia 18 (segunda-feira); cadastro prévio pode ser feita por internet

 Estão abertas até o próximo dia 18 as inscrições para o 12º Contrata SP – Pessoa com Deficiência. A ação é uma oportunidade para inserção de profissionais no mercado de trabalho, aproximando o público-alvo de recrutadores em um mesmo espaço. A expectativa é a de que participem 14 empresas da capital paulista, disponibilizando 200 vagas.

Os interessados podem fazer o cadastro prévio através do link Vagas de Emprego – O Cate (prefeitura.sp.gov.br) para que a equipe técnica do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) faça a pré-seleção. 

O processo seletivo será realizado na Universidade Mackenzie, região central, em 20 de julho, das 9h às 16h. Os candidatos com deficiência auditiva e surdos vão contar com intérpretes de Libras e suporte da Central de Intermediação em Libras (CIL) da Prefeitura de São Paulo.

O público também poderá participar de oficinas sobre mercado de trabalho. com dicas sobre currículo e comportamento em processos seletivos. As atividades serão desenvolvidas pela equipe do programa Elabora, da Fundação Paulistana, também ligada à administração municipal.

A disponibilização de vagas pelas empresas pode ser feita até o dia 19 de julho pelo e-mail: [email protected] As empresas contam com o suporte dos técnicos do Cate para sanar dúvidas sobre o cadastro de oportunidades e também durante o evento.

Crédito: migalhas.com.br

Leave a reply