CONSELHO MUNICIPAL DA MULHER DE COTIA: PREFEITURA EXPEDE EDITAL PARA INSCRIÇÕES

0
67

Edital de convocação de Assembleia Geral de Eleição e posse das Representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal da Mulher de Cotia – CCM – já está publicado e inscrições abertas. Veja quem pode se inscrever e até quando

A Prefeitura de Cotia publicou em seu portal (cotia.sp.gov.br) edital de convocação, a fim de proceder a assembleia geral de eleição e posse de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal da Mulher de Cotia – CCM- para o biênio 2022/2024.

A eleição havia sido suspensa devido à pandemia de Covid-19 e agora está sendo retomada.

A eleição ora convocada se realizará no dia 15 de agosto próximo, com abertura de credenciamento para eleitores, das 13:00h até 13:00h e a partir daí se dará início ao processo eleitoral. Local: Paço Municipal, avenida Prof. Manuel José Pedroso, 1347, Jd. Nomura.

Serão escolhidas 5 (cinco) representantes das entidades da sociedade civil, que terão mandato de 2 anos, podendo ser reconduzidas por igual período.

As vagas a serem preenchidas são para:

– 1 (uma) Representante de entidades com serviços destinados a pessoa com deficiência 

–  1 (uma) representante de entidades religiosas, com atuação no Município de Cotia;

–  1 (uma) representante da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Cotia; 

–  1 (uma) representante de entidades com serviços para pessoas idosas, com atuação no Município de Cotia; e

–  1 (uma) representante de associações de pais e mestres (APMs),

A documentação exigida será enviada pelo e-mail  [email protected] ou presencialmente na Secretaria dos Direitos Humanos Cidadania e da Mulher: 

  1. a) Declaração em papel timbrado, do representante legal da entidade ou serviço ao qual está vinculada ou de outro representante com procuração; 
  2. b) Para representação de Associação de Pais e Mestres, cópia de Ata de Votação comprovando a eleição do representante, ou declaração da direção da Unidade escolar que representa; 
  3. c) Cópia de documento de identificação com foto
  4. d) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I) .

Para cada vaga de membro Titular haverá um membro Suplente, que será preenchida pela segunda colocada no processo eleitoral. 

As candidatas interessadas deverão formalizar pedido através de Ficha de Inscrição  também disponível no endereço eletrônico: https://cotia.sp.gov.br/conselho-municipal-da-mulher-de-cotia, especificando a vaga a qual pretende concorrer (conforme disposto no item 2), anexando documentação comprobatória de legitimidade para a vaga pretendida,

As inscrições deverão ser feitas no período de 01/08/2022 a 08/08/2022 no horário das 9 às 16 horas, conforme formulário no link Edital de Convocação de Eleição e posse das Representantes da Sociedade Civil, para o Conselho Municipal da Mulher de Cotia – biênio 2022/2024 | Prefeitura de Cotia ou através do email [email protected], onde deverão ser anexados os documentos comprobatórios de vínculo com a entidade a qual representa.

Outras informações podem ser colhidas no link acima.

 

Leave a reply