DOIS MESES APÓS MORTE, CINZAS DO CÃO SHURASTEY CHEGAM AO BRASIL

0
40

Comoção entre os admiradores de Shurastey, o cão Golden Retriever que morreu com seu tutorJesse em acidente há dois meses nos EUA, emocionou admiradores e amigos ao ter suas cinzas trasladadas para o Brasil, onde ficarão junto de Jesse.

Dois meses após a morte do cão Shurastey, morto junto com seu tutor brasileiro Jesse Koz, num acidente de trânsito nos Estados Unidos, as cinzas do Golden Retriever  chegaram a Santa Catarina, trazidos dos EUA no domingo, 31 de julho, com a ajuda de pet shop americana, para se unir ao seu tutor.

 O corpo do cão foi cremado em 26 de maio. Jesse Koz e seu cão Shurastey morrem em um acidente de trânsito na manhã do dia 23 de maio de 2022. Jesse não conseguiu frear a tempo quando um veículo parou à sua frente para fazer conversão à esquerda.

O influenciador digital Jesse Koz tinha 29 anos e ficou conhecido na internet por viajar com seu cachorro em um Fusca 1978. Natural do Paraná, Koz morava em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, antes de decidir viajar pelas Américas.

As cinzas de Shurastey serão depositadas junto com as de seu tutor.

Cinzas do cão Shurastey — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jesse e Shurastey — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte>Facebook

Leave a reply

More News