PROPRIETÁRIOS DE CHEVROLET TRACKER DEVEM FAZER RECALL
A General Motor do Brasil está convocando os proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2020 a 2022, a entrar em contato imediato com a rede Chevrolet, para agendar a instalação de proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores próximo à região inferior da coluna B.
A fábrica já soltou o comunicado, que pode ser encontrado no site da marca – Último Recall | Chevrolet Brasil. O aviso tem o seguinte teor:
“Comunicado aos proprietários de veículos Chevrolet Tracker modelos 2020 a 2022
A General Motors do Brasil, visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, ** convoca os proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2020 a 2022, a entrar em contato de imediato com a Rede Chevrolet, para agendar a instalação de proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores próximo a região inferior da coluna B.
Fornecedor: General Motors
Veículos envolvidos:
Marca e modelo do veículo: Chevrolet Tracker modelos 2020 a 2022
Chassis Nº: LB900009 a NB 202060
Data inicial e final de fabricação: 25/Out/2019 a 05/Abr/2022
Data do início do atendimento: Agendamento imediato com previsão de início de atendimento a partir de 13 de maio de 2022.
Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.
Componente envolvido: Isolador acústico do carpete.
Razões técnicas: Em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal, as quais, direcionadas à frente, poderiam atingir o isolador acústico do carpete.
Riscos: Possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.
Solução: O serviço consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores.
O reparo será realizado de forma gratuita e o tempo estimado para sua execução é de até 2 horas e 30 minutos.
Verifique se o seu veículo está envolvido junto a sua concessionária de preferência, na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200 ou pelo WhatsApp no número (11) 99882-8157, ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.
Consulte em www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria a Concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência e agende seu serviço.
Outros Recalls”.
Crédito: GV/Divuolgação
MAIS DE 10 MIL ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E SILVESTRES SÃO RESGATADOS
14 de maio de 2024CAVALO CARAMELO É RESGATADO DE TELHADO DE CASA NO RIO GRANDE DO SUL
10 de maio de 2024YPÊ ORIENTA CONSUMIDORES DOS LOTES DE DETERGENTE PROIBIDOS PELA ANVISA
10 de maio de 2024
More News
-
OUTUBRO ROSA –CÂNCER DE MAMA
5 de outubro de 2023 -
Dia da Indústria celebra a história, o presente e o futuro do Brasil
26 de maio de 2023 -
MINI APRESENTA O BULLDOG RACING EDITION
27 de setembro de 2023