Apenas ligações feitas de telefones fixos para o INSS eram gratuitas; agora, também as ligações feitas a partir de telefones celulares serão gratuitas, a partir dos próximos dias.
No último dia 22 de dezembro, o INSS assinou o contrato com a Claro S.A. para oferecer atendimento gratuito às ligações feitas a partir de telefone fixo e também de telefone celular, a partir dos próximos dias.
Até o momento, apenas as chamadas feitas por telefones fixos eram gratuitas.
A Central 135
Com três unidades, que realizam atendimento humano e atendimento automatizado, a Central 135 recebe aproximadamente 8 milhões de chamadas telefônicas por mês. Ao todo, cerca de 5.600 colaboradores entre profissionais contratados e servidores do INSS atuam no setor.
Pelo estudo realizado pela área técnica, são 50 milhões de minutos mensais, com distribuição aproximada de 75% originadas de telefones fixos e 25% de telefones móveis. No horário de maior movimento, o tráfego telefônico equivale 8 mil chamadas telefônicas simultâneas.
MEC HOMOLOGA ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS PARA ALUNOS COM T.E.A.
18 de novembro de 2024PASSAGEIROS AUTISTAS TERÃO SALAS ESPECIAIS EM AEROPORTOS
6 de novembro de 2024CURSO DE LIBRAS GRATUÍTO: GOVERNO ESTADUAL ABRIU INSCRIÇÕES
9 de outubro de 2024
More News
-
ANS ACABA COM LIMITES DE COBERTURA DE QUATRO CATEGORIAS PROFISSIONAIS
12 de julho de 2022 -
CELULAR AO VOLANTE SERÁ DETECTADO POR NOVOS RADARES
14 de outubro de 2024 -
LITERATURA: 2ª. EDIÇÃO DO PREMIO GEEK ABRE INSCRIÇÕES
13 de setembro de 2022