DECATHLON PRORROGA SERVIÇO DE COMPRA DE PRODUTOS USADOS
Consumidores poderão realizar avaliações de seus equipamentos de forma virtual; equipamentos comprados deve ser esportivo. A prorrogação da Decathlon para compra dos produtos usados está prorrogado até 31 de janeiro
Para ajudar a estimular a vida útil de produtos e o consumo consciente por parte dos consumidores, a Decathlon, loja de artigos esportivos, irá prorrogar até o dia 31 de janeiro o buyback, venda de um produto esportivo usado em troca de cartões-presentes da loja.
Produtos esportivos usados que não foram comprados na Decathlon também são aceitos. Para participar, basta levar os produtos (bicicletas, raquetes ou equipamentos de camping) no stand Circula das duas unidades Decathlon participantes: Morumbi e Marginal Tietê.
O produto será avaliado e precificado na hora por um time de experts da Semexe, startup parceira desde o início do projeto, especializada na venda de equipamentos esportivos usados e que faz a gestão do processo desde a curadoria dos itens à logística de envio. Após a avaliação, o consumidor recebe um cartão-presente Decathlon que poderá ser utilizado imediatamente em sua próxima compra na loja física, no app ou site oficial.
Avaliação virtual
Outra novidade válida até o dia 31 de janeiro é que a avaliação do produto usado também poderá ser realizada de forma online por meio do WhatsApp oficial da Decathlon. Após fazer a avaliação, o interessado deve ir até um dos stands com o produto e aguardar a verificação das informações enviadas para receber seu cartão-presente.
A avaliação de forma online é um serviço temporário e permite que o interessado saiba o valor do seu produto usado antes de levá-lo na loja física, algo que não se tinha antes. Entretanto, o Decathlon Circula é um serviço oferecido durante o ano todo pelas lojas Tietê e Morumbi.
Imagem: Shutterstock/Mercado&Consumo
ADESÃO A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS DE MEIS e MPEs ACABA DIA 29/11
21 de novembro de 2024CIESP PREPARA 18º CONGRESSO ESTADUAL DE EMPREENDEDORISMO
30 de outubro de 2024CADASTRO NO DOMICÍLIO JUDICIAL ELETRÔNICO É OBRIGATÓRIO PARA MEIs e MICROEMPRESAS
14 de outubro de 2024
More News
-
EMTU inicia ações em apoio ao Novembro Azul nos terminais metropolitanos
11 de novembro de 2024 -
OAB DIZ QUE PL DO ABORTO É INCONSTITUCIONAL E ATROZ
20 de junho de 2024