‘ ‘ALÉM DO SOM’ E ‘NOVO OLHAR’: INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

0
89

“Cotia que Cuida’ está com inscrições abertas para os projetos ALÉM DO SOM E NOVO OLHAR; serão entregues aos inscritos óculos de grau novos e aparelhos auditivos para pessoas de todas as idades.

 O Programa ‘Cotia que Cuida’, realizado pela Prefeitura de Cotia, por intermédio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde, com o apoio do Fundo Social, está com inscrições abertas para os Projetos ‘Além do Som’ e ‘Novo Olhar’. 

Poderão ser beneficiados residentes de Cotia que respondam aos pré-requisitos de cada um dos projetos. As inscrições devem ser feitas pelo CRAS e CREAS On-line, através do WhatsApp (11) 96300-7500 – opção 9 ‘Fundo Social’.

 A Prefeitura de Cotia concede aos inscritos óculos de grau novos, pelo projeto ‘Novo Olhar’. É necessário ter idade a partir de seis anos, sem limite máximo, além de prescrição médica emitida há, no máximo, seis meses. 

O ‘Além do Som’ entrega aparelhos auditivos para pessoas de todas as idades, desde que, também, tenham prescrição médica de até seis meses. É preciso para todos os projetos portar o Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro Único e comprovante de endereço de Cotia.

 O CRAS CREAS On-line pode ser acionado com um ‘Olá’, ao receber a lista de opções, digitar ‘9’, que é a opção ‘Fundo Social’. Uma nova lista de serviços será enviada, responder com o número equivalente a cada projeto e seguir as orientações que serão enviadas. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram assim que o número de completados for alcançado.

Serviço:

Projetos ‘Além do Som’ e ‘Novo Olhar’

Inscrições:* pelo CRAS e CREAS On-line (WhatsApp 11 96300-7500 – opção 9 ‘Fundo Social’)

Vagas limitadas

 

Requisitos:

Novo Olhar: Ter o Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro único, comprovante de endereço de Cotia, prescrição médica de até seis meses e idade mínima de seis anos. Não há limite máximo de idade.

Além do Som: Ter Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro Único, comprovante de endereço de Cotia e prescrição médica emitida há, no máximo, seis meses. Não há restrições de idade.