
Zoom, aplicativo comparador de preços, checa o histórico de preços e permite ao comprador saber se a promoção é real ou se o item está com preço baixo artificial; muitos vendedores dobram o preço normal para em seguida dar desconto de 50%, o que significa que você irá comprar a mercadoria pelo preço real (às vezes até mais cara)
O comparador de preços Zoom é uma excelente ferramenta para comparar os preços, principalmente na época do Black Friday. Afinal, o dia 25 de novembro está sendo aguardado ansiosamente pelos consumidores, que muitas vezes são confundidos com os preços inflados artificialmente pelos vendedores, que em seguida os oferecem “pela metade do preço” (na verdade, o preço real).
Além disso, pela plataforma, gratuita (www.zoom.com.br) o consumidor pode consultar o histórico de preços nos últimos 40 dias ou seis meses, para ter certeza de que o produto está realmente em promoção.
De acordo com o site Techtudo, caso o valor esteja alto, o usuário pode criar um alerta para receber uma notificação por e-mail ou WhatsApp quando o preço baixar. Vale ressaltar que o Zoom analisa o histórico de cada loja, bem como sua situação em relação à Receita Federal, ao Serasa e ao Procon, para indicar apenas e-commerces confiáveis.
Acesse o tutorial do Techtudo Black Friday 2022: como saber se um produto está realmente barato | Black Friday | TechTudo) e conheça como consultar os preços.
Homem que apalpou nádega de mulher em elevador indenizará em R$ 100 mil
4 de abril de 2025GOVERNO ANTECIPA 13º. DE APOSENTADOS; PAGAMENTOS COMEÇAM DIA 24 DE ABRIL
4 de abril de 2025PROJETO PROIBE INSCRIÇÃO NA OAB DE CONDENADOS POR CRIMES CONTRA MULHERES
3 de abril de 2025
More News
-
MEIs, MEs e EPPS PODEM RENEGOCIAR DÍVIDA ATIVA COM A UNIÃO
11 de novembro de 2024 -
LEI PROÍBE ARQUITETURA HOSTIL E PROMULGA “LEI JULIO LANCELLOTTI’
13 de dezembro de 2023 -
CRAS ITINERANTE NO RECANTO SUAVE FOI ADIADO PARA O DIA 30/11
22 de novembro de 2023