‘CAFÉ COM DEUS PAI 2025’ ESTREIA NA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO PUBLISHNEWS

0
109

Outro devocional, ‘Hoje é um bom dia para viver milagres’ (Gente), de André Fernandes, também se destacou e vendeu 4,8 mil exemplares nas livrarias contabilizadas pela Lista

Dois novos diários devocionais fazem sua estreia na Lista de Mais Vendidos do PublishNews nesta sexta-feira (27): Hoje é um bom dia para viver milagres (Gente), de André Fernandes, que vendeu 4,8 mil exemplares no lançamento nas livrarias contabilizadas pela Lista; e a versão 2025 de Café com Deus Pai (Vélos).

Em Hoje é um bom dia para viver milagres, André Fernandes – pastor sênior da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville (SP), com mais de três milhões de seguidores – propõe reflexões diárias que prometem ajudar os leitores em suas batalhas cotidianas, segundo a editora.

Segundo a Editora Vélos, a versão 2025 do diário Café com Deus Pai, de Junior Rostirola, teve lançamento com cinco milhões de unidades encomendadas. O livro foi lançado oficialmente durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Dois outros livros religiosos aparecem pela primeira vez na lista. Aprovada (Editora Vida), de Bianca Franco. “A partir de seu testemunho pessoal, a autora revela como a rejeição pode roubar o propósito de vida de uma mulher. Contudo, por meio da compaixão e da intervenção divina, ela descobriu um caminho de cura e restauração, que transformou sua jornada“, diz a sinopse; e a Novena de Natal – 2024 (Editora Santuário).

Ainda na categoria Não ficção, a Matrix emplacou o título Francisco de Assis, o maníaco do parque, de Ullisses Campbell, sobre o personagem considerado o maior serial killer do Brasil.

Um dos destaques em Negócios é o livro do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles: Calma sob pressão – O que aprendi comandando o Banco de Boston, o Banco Central e o Ministério da Fazenda (Planeta). O volume tem prefácios do presidente do Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-presidente Michel Temer.

Quem lidera a categoria, porém, é Loucura, não. Coragem! (Literare Books), de Hiram Baroli e Nelson Wilians. “Nelson Wilians compartilha sua trajetória inspiradora na primeira parte do livro, mostrando como se tornou uma referência na advocacia, ignorando as adversidades. Na segunda parte, Hiram Baroli, professor de marketing na pós graduação e no MBA da FGV, explora de forma prática e conceitual o uso das mídias sociais e do marketing”, de acordo com a editora.

Entre o ranking das editoras, Planeta e Sextante dividem o topo com 11 títulos, seguidas pelo Grupo Editorial Record (10) e Gente (8), com as suas diversas novidades na Lista.

A Lista de Mais Vendidos do PublishNews contabiliza os dados de vendas de 39 livrarias (entre lojas independentes e grandes redes) a partir do sistema da Bookinfo. A empresa recebe os dados de vendas de todas as lojas de uma determinada livraria e o seu sistema de BI faz, de maneira automática, o processamento e o tratamento dos dados, que passam pela curadoria do PN. Há mais de 10 anos, o canal computa semanalmente os livros mais vendidos nas principais livrarias do país, tendo como diferencial a transparência de revelar os números de exemplares vendidos.

Confira todas as novidades da semana:

Autoajuda

  • O poder de dizer não (Alta Life), de Vanessa Patrick

Ficção

  • O despertar da lua caída (Harlequin Books), de Sarah A. Parker
  • Morando com um vampiro (Intrínseca), de Jenna Levine

Não ficção

  • Hoje é um bom dia para viver milagres (Gente)
  • Aprovada (Editora Vida)
  • Café com Deus Pai 2025 (Editora Vélos)
  • Novena de Natal – 2024 (Editora Santuário)
  • Francisco de Assis, o maníaco do parque (Matrix)

Negócios

  • O poder da atitude – edição revista e ampliada (Gente), de Alexandre Slivnik
  • Princípios judaicos para a prosperidade financeira (Gente Autoridade), de Dov Gilvanci Levi
  • Calma sob pressão (Planeta)
  • Empregabilidade exponencial (Gente Autoridade), de Daniel Moretto
  • Loucura, não. Coragem! (Literare Books)

(da redação, com informações de publishnews.com.br – Guilherme Sobota – Imagem Publishnews)