CARAPICUIBA TEM 380 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

0
313

CLASSIFICADOS

PAT DIVULGA 60 VAGAS DE AUXILIAR DE APOIO LOGÍSTICO EM COTIA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia divulgou 60 vagas abertas para auxiliar de apoio logístico para uma empresa de Cotia. O processo seletivo está em andamento e não é preciso ter experiência em carteira. Para participar da seleção é preciso enviar um e-mail com currículo para carla.fernandes@maiorh.com.br. A empresa oferece refeição no local e ônibus fretado. A jornada de trabalho é de 6 dias por um de folga, as vagas serão preenchidas por ambos os sexos e o salário é de R$ 1.375,00. Exige-se Ensino Médio completo. Entre as atribuições do cargo estão: conferência, carga e descarga, embalagem e etiquetagem.

 

CARAPICUIBA TEM 380 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Carapicuíba publicou  edital com 380 vagas remuneradas de estágio.

 As oportunidades são para administração de empresas (50), arquitetura e urbanismo (30), artes cênicas (4), audiovisual (1), ciências biológicas (8), ciências contábeis (8), jornalismo (5), direito (30), educação física (36), enfermagem (15), engenharia ambiental (15), engenharia civil (30), farmácia (20), pedagogia (78) e serviço social (50).

As vagas são destinadas aos estudantes do ensino superior e as inscrições estão abertas até às 12 horas do dia 10 de outubro de 2022. O estagiário recebe bolsa-auxílio de R$ 900 e vale-transporte. A jornada semanal é de 30 horas, sendo 6 horas diárias.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site do CIEE: www.ciee.org.br, na relação de serviços deve localizar “estudantes”, clicar em “processos seletivos”, “consultar processos públicos”, em seguida localizar na lista de “processos seletivos abertos” e achar o que está com o brasão da Prefeitura de Carapicuíba – Edital 02/2022 e depois é necessário clicar no link.

Após a avaliação, a lista de classificação com o resultado dos aprovados será divulgada no site do CIEE no dia 19 de outubro. PREF.CARAPICUIBA – EDITAL 01-2022 – 13.09.2022.docx

ASSISTENTE DE MARKETING

O Grupo Editorial Pensamento abriu uma vaga para assistente de marketing. Para o cargo, é preciso ter curso superior completo na área de comunicação; experiência em mídias digitais e marketing digital, além de heavy user das redes sociais; ser proativo e atento às tendências do mercado de marketing; e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em programas de edição de imagem e vídeo, noções de fotografia e inglês intermediário são considerados diferenciais. As funções do cargo incluem planejar e criar conteúdo de mídias sociais – concepção, planejamento, elaboração de briefing e postagens, gestão das redes sociais da editora, elaboração de relatórios de métricas e tendências; planejar e executar ações com influenciadores digitais; apoiar no planejamento e execução de ações de marketing on-line e/ou presenciais; organizar ações com parceiros da editora; e dar apoio à diretoria e gerência de marketing. Interessados devem encaminhar currículos para vagas@grupopensamento.com.br.

 

ASSISTENTE EDITORIAL

A Panda Books está com uma vaga aberta para o cargo de assistente editorial para atuar em atividades administrativas do departamento. É preciso ter experiência no mercado editorial, inglês intermediário, formação em Letras, Editoração, Jornalismo ou Administração, e domínio do pacote Office (Excel) e Adobe. É importante também ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Ter experiência com contratação de gráficas e papeleiras é um diferencial. As principais atribuições do cargo incluem emissão de contratos, solicitação de fichas catalográficas e ISBN, pagamento a colaboradores, orçamento de gráfica e papel, lançamento de notas fiscais e envio de livros. A vaga é no formato híbrido e interessados devem enviar currículos para tfulas@pandabooks.com.br até 09 de outubro.

     

EDITOR ASSISTENTE

A Elo Editora, especializada em literatura infantil e juvenil, abriu uma vaga para editor assistente. É preciso ter graduação em Letras, Editoração ou Jornalismo; experiência em editoras de livros infantis e infantojuvenis; edição, preparação e revisão de textos, além de todo o processo editorial; conhecimentos de gramática, ortografia e estilística; domínio dos softwares Word, Excel e Adobe Acrobat; conhecimentos de gramática, ortografia, boa redação, capacidade de análise e síntese; inglês avançado; espanhol intermediário; e residência em São Paulo ou Grande São Paulo, pois o modelo de trabalho é presencial. As funções do cargo incluem acompanhar o trabalho de autores, ilustradores, diagramadores, revisores, tradutores e preparadores de textos; apoiar a prospecção sistemática de fornecedores e prestadores de serviços nas áreas editoriais; coordenar e avaliar trabalhos de revisão, preparação e edição de textos; estruturar as edições de livros e publicações; colaborar na organização e sistematização de informações e fontes editoriais. Interessados devem enviar currículos para analista1@eloeditora.com.br até 30 de outubro.

 

ESTAGIÁRIO PARA EMBRAER

Estão abertas, até o dia 14 de outubro, inscrições para 300 vagas de estágio na Embraer previstas para 2023. As oportunidades contemplam diversas áreas, com vagas presenciais em São José dos Campos (SP) e também nos modelos híbrido e remoto. Todo o processo seletivo será virtual, possibilitando a participação de pessoas de todo o país.

Podem se candidatar estudantes de nível superior ou técnico que estejam interessados na indústria aeroespacial. Os selecionados receberão bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica. 

As vagas se dividem em estágio corporativotécnicoengenharia e operaçõestecnologia e TI. Quem não for admitido na fase atual fará parte do banco de talentos da Embraer. 

COORDENADOR DE LOJA

A Livraria da Vila abriu uma vaga para coordenador de loja com experiência em vendas e gestão de pessoas para atuar em Curitiba (PR). É preciso ainda gostar de vender, treinar e motivar pessoas; e ter conhecimento do pacote Office. O coordenador irá acompanhar o estoque e metas da loja, atuar com gestão de vendas; atendimento ao cliente e cuidar da gestão da loja. Os benefícios incluem assistência médica, ajuda de custo para refeição, vale-transporte e desconto de 40% em livros. O regime é CLT e os interessados podem enviar currículos para selma@livrariadavila.com.br até 15 de outubro.

     

EDITOR DE LIVROS INFANTIS E INFANTOJUVENIS

A Rideel está à procura de um editor de livros infantis e infantojuvenis. As funções do cargo incluem a prospecção de novos projetos para obras nacionais e internacionais; manter contato com autores, prestadores e empresas licenciadas (Disney e Marvel); elaboração de textos e traduções para composição da obra; acompanhamento e controle da produção de conteúdo editorial; e participação em eventos e feiras. É preciso ter formação acadêmica nas áreas de Comunicação, Letras ou Design gráfico; inglês fluente; facilidade de comunicação e relacionamento; ter boa redação; experiência em editoras de livros infantis e infantojuvenis; e experiência com produtos licenciados (Disney e Marvel). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail katiaamadio@rideel.com.br.

 

 

AUXILIAR DE E-COMMERCE

A LT2 Group, empresa de e-commerce multicategorias com foco nos livros, abriu uma vaga para auxiliar de e-commerce júnior. É preciso ter conhecimento intermediário de sistemas de e-commerce, noções gerais de informática, habilidade analítica de dados e experiência na área. As funções do cargo incluem importar, inserir, monitorar e gerir as informações nos sistemas e-commerce; extrair relatórios dos sistemas; analisar as pendências de informações por marketplace e corrigir dados; conferir e filtrar as informações no sistema e-commerce para disponibilidade aos clientes; analisar dados do e-commerce e coletar dados com agentes externos. Interessados devem encaminhar currículos para camila@lt2shop.com.br.

ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO GRÁFICA

O grupo HarperCollins Brasil está em busca de um estagiário de produção gráfica, para atuação no Rio de Janeiro. O estagiário ficará responsável por: contato com fornecedores (solicitação e negociação de orçamentos), abastecer planilhas de custos e de controles, apoiar o fluxo de produção gráfica, administrar o cronograma de atividades do processo de produção do livro e apoiar a área de design gráfico (fechamento de arquivos, conferência, envio e recebimento de arquivos). É necessário que o candidato esteja cursando nível superior de Design Gráfico, Produção Gráfica, Editorial ou áreas afins, tenha conhecimento nos programas do pacote Adobe (InDesign, Photoshop e Illustrator), pacote Office e inglês avançado. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

 

ESTÁGIO NA ÁREA GRÁFICA

O Grupo Editorial Record está à procura de um estagiário para atuar na área gráfica. Para se candidatar, é preciso estar cursando Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Automação, a partir do 6º período; ter conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office; ser proativo e organizado; e ter disponibilidade de estagiar no horário de 9h às 15h. As funções do cargo incluem a elaboração e revisão de relatórios, manuais, planilhas e demais documentos pertinentes à área; revisar documentos da qualidade (procedimentos, formulários, documentos); dar suporte na criação de indicadores de desempenho e produtividade; suporte na implantação da ferramenta 5s; e suporte no mapeamento de processos. A vaga é para atuar no Rio de Janeiro e interessados devem encaminhar currículos para recrutamento@record.com.br colocando no assunto o nome do cargo desejado.

 

SUPERVISOR COMERCIAL

A editora Versos está à procura de um supervisor comercial que tenha experiência mínima de três anos no setor comercial do mercado editorial. É preciso também ter conhecimento do pacote Office e ter disponibilidade para viagens. As funções do cargo incluem atendimento e manutenção da carteira de clientes da editora; prospecção de novos clientes; controle e cobrança do mapa de consignação; participação nos planejamentos de campanhas para PDVs junto ao departamento de Marketing; suporte e acompanhamento dos pedidos de clientes; apresentação dos lançamentos e colocação no mercado; organização e participação em feiras literárias; treinamentos para livreiros; acompanhamento e suporte ao setor de logística; elaboração e envio relatórios de metas; coordenação de equipe interna e externa, entre outros. O modelo de trabalho é presencial com regime de contratação CLT. Interessados devem enviar currículos e pretensão salarial para financeiro@nversos.com.br até 20 de outubro.