CATARINA FASHION OUTLET TORNA-SE O MAIOR OUTLET DO BRASIL EM NÚMERO DE LOJAS

0
396

Com abertura de 150 operações e aquisição de mais  22 mil m² de ABL, o Catarina totaliza 51 mil m² de área bruta locável

 

O Catarina Fashion Outlet, empreendimento desenvolvido e implementado pela JHSF Malls, realizou sua terceira expansão, tornando-se o maior outlet do Brasil em número de lojas e área.

Ele está localizado na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, e apresenta traços que remetem ao Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, garantindo a identidade da JHSF.

Antes da expansão, o Catarina possuía 29 mil m² de área bruta locável (ABL) e 150 operações. Com essa ampliação, adquiriu mais 22 mil metros m² de ABL e incorporou 150 novas operações, totalizando 51 mil m² de ABL.

A ampliação contou com a abertura de um cinema com quatro salas, salão de beleza, além de lojas de marcas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Le Creuset e Vans. O outlet também possui uma área gastronômica, que recebeu mais oito restaurantes, incluindo Don Patto, Applebee’s, Bullguer e Pecorino, 16 quiosques e diversas opções. 

O Catarina Fashion Outlet passou por duas expansões,uma em 2015 e outra em 2018. O outlet oferece programa de descontos durante todo o ano, além de serviços de valet nos finais de semana, concierge, fraldário, estações para carregadores de carros elétricos e disponibilidade de carrinhos de bebê e acessórios para animais de estimação.

Presença no varejo

Antes da inauguração da terceira expansão, o Catarina Fashion Outlet já possuía uma presença significativa no setor varejista, com mais de 200 marcas em seu catálogo, incluindo algumas exclusivas, como Gucci, Dolce & Gabbana, Burberry, Salvatore Ferragamo, Zegna, CJ Outlet, Armani, Natura e Sephora. 

O outlet também oferece opções de restaurantes, como Outback, Camponesa, Gero Panini e Pobre Juan Bar.B.Cue.

O segmento de moda esportiva é uma das áreas de destaque da companhia, com marcas líderes em seu portfólio, incluindo Nike, Adidas, Mizuno, Track & Field, Puma, Asics, Fila, Under Armour, entre outras que serão abrangidas pela expansão.

Neste ano, o Catarina recebeu pela quinta vez o Prêmio Abrasce, a principal premiação do setor promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers.

(Conteúdo Mercado&Consumo – Imagem: Divulgação)