
O Circo Zanni, que está estabelecido em Cotia e ficou paralisado devido à pandemia de Covid-19, anunciou que está voltando às atividades.
E para isso já marcou a data da volta: a primeira apresentação do circo em 2022 será no domingo, dia 6 de março, em duas sessões, às 16h e às 19h.
A paralisação trouxe transtornos; o circo teve que fazer financiamento coletivo para arrecadação de recursos e arcar com as despesas mensais da sede, tendo conquistado o apoio de artistas como Denise Fraga e Dedé Santana, conseguindo com isso recursos para não encerrar suas atividades.
O Circo Zanni foi fundado pelo ator Domingos Montagner, já falecido e Fernando Sampaio, em 2004; o circo também tem entre os seus fundadores: Isabella Mucci, Marcelo Lujan, Pablo Nordio, Luciana Menin, Erica Stoppel, Maíra Campos e Daniel Pedro.
A morte por afogamento em setembro de 2016 de Domingos Montagner, quando gravava a novela Velho Chico, da Globo, abalou o país e o circo, mas, o espetáculo não pode parar. E a maior prova disso é a nova sede, em Cotia, no km. 26 da Raposo Tavares, juntamente com as companhias La Mínima, Cia Artinerant´s, Circo Amarillo, Cia La Class, Cia Barnabô e Cia das Rosas.
Entre os planos, a sede fixa deverá atender toda a comunidade circense de S. Paulo e outros estados, com um centro cultural que vai receber espetáculos, além de promover temporadas de finais de semana.
Serviço
CIRCO ZANNI
Quando: 6 de março de 2022
Horários: 16h e 19 h
Endereço: Rua Vaticano, 02, Jardim Fontana, Cotia (altura do km. 26 da Raposo, sentido S. Paulo, primeira entrada após o retorno do Assaí – ou pela Estrada Velha de Cotia, Jardim Fontana, rua Vaticano)
Como chegar:
EXPOSIÇÃO IMERSIVA SOBRE LIONEL MESSI ESTREIA NO SHOPPING ELDORADO
28 de abril de 2025NITRO CIRCUS TOUR BRASIL 2025 CHEGA A SÃO PAULO
25 de abril de 2025BLUE NOTE SÃO PAULO ANUNCIA SEU NOVO PROJETO
25 de abril de 2025
More News
-
LITÍGIO ZERO: ADESÕES AO PROGRAMA JÁ COMEÇARAM
2 de fevereiro de 2023 -
NO MÊS DA MULHER, COTIA LANÇA O CICLO ‘MULHER, CONHEÇA A SUA FORÇA POLÍTICA’
8 de março de 2023 -
FEMINICÍDIO AGORA PODE DAR ATÉ 40 ANOS DE CADEIA
10 de outubro de 2024