CONTA DE LUZ PODE SER PARCELADA EM ATÉ 12 VEZES

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Enel abre negociação de parcelamentos novos e em atraso em até 12 vezes; condição será válida para clientes que não renegociaram parcelamento em atraso nos últimos 12 meses; a dívida poderá ser renegociada com entrada mínima de 50% + 11 vezes sem juros de parcelamento; cliente pode fazer negociação de débitos através dos canais de atendimento até 31 de dezembro
 

A Enel Distribuição São Paulo melhorou as condições para a campanha Quita Fácil Campeão de renegociação de dívidas, que oferece condições especiais para aqueles clientes que querem ficar em dia com a distribuidora. 

Com isso, consumidores que já possuem algum parcelamento em atraso agora poderão negociar a dívida total de acordo com as condições da campanha. 

Para esses clientes, a companhia está disponibilizando a possibilidade de 1 (uma) renegociação em até 12 vezes, sendo entrada mínima de 50% do valor total da dívida + até 11 parcelas. 

Para participar, o cliente não pode ter renegociado um parcelamento em atraso nos últimos 12 (doze) meses. A campanha segue válida até 31 de dezembro.
 

Os clientes que não possuem parcelamento ativo ainda poderão buscar os canais da empresa para negociar com até 30% de desconto ou com o parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do perfil da dívida.
 

O objetivo da ação é dar mais prazo e facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente nessa época de fim de ano. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirma André Oswaldo, responsável pela área de mercado da Enel Distribuição São Paulo.

 1) Clientes com parcelamento na conta em atraso

Consumidores que já possuem algum parcelamento na conta de energia poderão negociar a dívida total em até 12 vezes, sendo uma entrada mínima de 50% da dívida + até 11 parcelas sem juros de parcelamento, dentro da própria conta de energia. É importante reforçar que o cliente não pode ter renegociado um parcelamento em atraso nos últimos 12 (doze) meses. Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Lojas e Central de Relacionamento (0800 72 72 120).

 2) Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (10 % de entrada + 11 parcelas) sem juros, dentro da própria conta de energia. Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Site (enel.com.br), app da Enel SP, lojas ou Central de Relacionamento (0800 72 72 120).

 Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito, sem precisar sair de casa. Basta acessar o site da Enel.

 3) Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias

Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora). Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Site (enel.com.br), canais digitais, app da Enel SP, lojas ou Central de Relacionamento (0800 72 72 120).

 

 

Enel SP realiza a última edição do Enel Facilita para negociação e  parcelamento de dívidas