
A técnica de enfermagem, Paula Roberta Moreira mostra a ampola da vacina contra a covid-19 antes de aplicar a injeção. Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.
Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, devido ao aumento no número de notificações de casos de COVID-19 no município e em todo o território nacional, medidas protetivas foram adotadas por precaução para garantir a segurança dos profissionais de saúde e da população.
Dentre as ações implementadas, destaca-se o uso de máscaras pelos profissionais nas unidades de saúde e o reforço da higienização dos ambientes. Essas iniciativas visam minimizar a disseminação do vírus e proteger tanto os profissionais quanto os usuários dos serviços de saúde.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da vacinação contra a COVID-19 como principal forma de prevenção, por isso o cidadão deve manter a situação vacinal contra Covid-19 atualizada. A Prefeitura de Cotia segue monitorando a situação e tomará todas as medidas necessárias para preservar a saúde e o bem-estar da população.
Cotia, 01 de março de 2025
More News
-
GOVERNO PROPÕE ELEVAÇÃO DE LIMITE ANUAL DO MEI PARA R$ 144,9 MIL
29 de agosto de 2023 -
LITÍGIO ZERO: ADESÕES AO PROGRAMA JÁ COMEÇARAM
2 de fevereiro de 2023 -
JANEIRO BRANCO: PETS TAMBÉM PODEM DESENVOLVER DOENÇAS MENTAIS
19 de janeiro de 2023