Apenas ligações feitas de telefones fixos para o INSS eram gratuitas; agora, também as ligações feitas a partir de telefones celulares serão gratuitas, a partir dos próximos dias.
No último dia 22 de dezembro, o INSS assinou o contrato com a Claro S.A. para oferecer atendimento gratuito às ligações feitas a partir de telefone fixo e também de telefone celular, a partir dos próximos dias.
Até o momento, apenas as chamadas feitas por telefones fixos eram gratuitas.
A Central 135
Com três unidades, que realizam atendimento humano e atendimento automatizado, a Central 135 recebe aproximadamente 8 milhões de chamadas telefônicas por mês. Ao todo, cerca de 5.600 colaboradores entre profissionais contratados e servidores do INSS atuam no setor.
Pelo estudo realizado pela área técnica, são 50 milhões de minutos mensais, com distribuição aproximada de 75% originadas de telefones fixos e 25% de telefones móveis. No horário de maior movimento, o tráfego telefônico equivale 8 mil chamadas telefônicas simultâneas.
Denúncias de maus-tratos e violência contra idosos aumentam em 2024
24 de abril de 2024AUTISTAS NO MERCADO DE TRABALHO: QUAIS SÃO OS DIREITOS PREVISTOS?
22 de abril de 2024
More News
-
CINEMA: CONFIRA O QUE ENTRA EM CARTAZ HOJE, 2 DE FEVEREIRO
2 de fevereiro de 2023 -
FEIRA DO LIVRO DA UNESP TEM EVENTOS PRESENCIAIS E ON-LINE
11 de abril de 2023 -
FESTA DAS CRIANÇAS FORTALECE VÍNCULOS E PROMOVE LAZER NO CAPS IJ
24 de outubro de 2023