
Autora americana tem as duas primeiras posições do ranking, com ‘É assim que começa’ e ‘É assim que acaba’, o início de uma série de sucesso mundial
Logo na semana de lançamento, É assim que começa (Galera Record) assume a primeira posição na lista dos Livros Mais Vendidos do PublishNews. Trata-se da continuação do best-seller mundial É assim que acaba, da americana Colleen Hoover, livro mais vendido este ano no ranking do PN, com mais de 86 mil cópias de janeiro até agora.
É assim que acaba estava na liderança na semana passada, caindo agora para o segundo lugar.
Resumo da Amazon (amazon.com.br):
“Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.
Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.”
EXPOSIÇÃO IMERSIVA SOBRE LIONEL MESSI ESTREIA NO SHOPPING ELDORADO
28 de abril de 2025NITRO CIRCUS TOUR BRASIL 2025 CHEGA A SÃO PAULO
25 de abril de 2025BLUE NOTE SÃO PAULO ANUNCIA SEU NOVO PROJETO
25 de abril de 2025
More News
-
OUTUBRO ROSA –CÂNCER DE MAMA
5 de outubro de 2023 -
LGPD: REGULAMENTADA A LEI, MULTAS E SANÇÕES ESTÃO VALENDO
3 de março de 2023 -
COVID-19: REINFECÇÕES AGRAVAM RISCOS PARA SAÚDE
17 de novembro de 2022