
Clientes poderão pagar débitos da fatura de energia em até 7 vezes com apenas 10% de entrada até 31 de março
São Paulo, 17 de março de 2025 — Para celebrar o Mês do Consumidor, a Enel Distribuição São Paulo, promove em março, uma ação especial para negociação de dívidas, com parcelamento em até 7 vezes e entrada a partir de 10% para débitos vencidos há mais de 60 dias. A ação é válida até 31 de março.
O objetivo da iniciativa é facilitar o pagamento das faturas atrasadas, evitando a suspensão do fornecimento de energia. Para facilitar a negociação, a Enel oferece diversos canais de atendimento.
O cliente poderá negociar suas contas de maneira online, pelo site oficial da Enel São Paulo (www.enel.com.br), pelo aplicativo Enel São Paulo (disponível para iOS e Android), via WhatsApp (21) 99601-9608, pela Central de Relacionamento (0800 72 72 120) ou presencialmente nas lojas de atendimento da concessionária.
“Com essa ação, queremos oferecer aos nossos clientes soluções flexíveis e acessíveis para regularização de seus débitos e, assim, evitar a suspensão do fornecimento de energia. A campanha do Mês do Consumidor é uma oportunidade para facilitar essa negociação com condições especiais”, explica Tatiana Borges Celani, Head of São Paulo Regulated Customer Operations da Enel Brasil.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá apresentar documentação (RG ou CNH) nos canais de atendimento. Quem já possui parcelamento vigente não pode participar da ação.
Famílias inscritas no Cadastro Único dos Benefícios Sociais (CadÚnico) e na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) podem parcelar em até 36 vezes sem juros. Para os débitos vencidos há mais de 180 dias, os pagamentos à vista contarão com um desconto de 10% no valor da dívida.
As condições de negociação variam conforme a situação de cada cliente. Sobre os débitos, incidirão encargos (IPCA + juros) e juros de parcelamento. Os valores serão incorporados às contas mensais de energia dos consumidores.
Atendimento Presencial no Feirão Limpa Nome da Serasa
Entre os dias 17 e 23 de março, a Enel também estará no Feirão Limpa Nome da Serasa, com uma tenda de atendimento presencial no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Serviço
MÊS DO CONSUMIDOR — ENEL SÃO PAULO
O quê: Campanha de renegociação de dívidas da Enel Distribuição São Paulo
Quando: Até 31 de março de 2025
Onde:
- Site oficial www.enel.com.br
- Aplicativo Enel São Paulo, disponível para iOS e Google Play
• WhatsApp: (21) 99601-9608
• Central de Relacionamento: 0800 72 72 120 - Lojasde atendimento da Enel São Paulo.
Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda energia distribuída no Brasil e atendendo cerca de 8 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Informações para imprensa
FSB Comunicação
RECEITA FEDERAL AMPLIA ITENS COM CÓDIGOS PRÓPRIOS
31 de março de 2025CDHU PRORROGA CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS ATÉ 31 DE MAIO
31 de março de 2025
More News
-
PREFEITURA CONVOCA DOCENTES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO
13 de junho de 2022 -
NASA ANUNCIA SERVIÇO DE STREAMING GRATUITO
3 de agosto de 2023 -
SEBRAE: MULHERES LIDERAM 10,1 MILHÕES DE EMPREENDIMENTOS NO BRASIL
18 de março de 2022