NO LIMITE: APESAR DO SACRIFÍCIO DE TIEMI, JANARON É ELIMINADO
Tiemi Haratsuka, que mora em Cotia, pediu votos para ser eliminada, para preservar Janaron; apesar disso, o indígena foi o mais votado e é o 15º. eliminado do programa.
Na semana passada, noticiamos que Tiemi, participante de NO LIMITE, pediu aos colegas da Tribo Sol que a indicassem para eliminação. O ato de Tiemi foi para preservar o colega Janaron, que estava na mira para ser eliminado.
No programa de ontem, terça-feira, Janaron foi o mais votado, depois da junção das duas tribos em uma só: a Tribo Estrela. Antes, ele tentou se unir – ou recuperar uma possível aliança – com Ipojuca, Charles e Victor, que deixaram claro que isso deveria ter sido feito há mais tempo, quando eles ainda eram da Tribo Lua.
E do lado das meninas, Ninha acreditou que Janaron estava ao lado delas. E chegou a comentar no Portal que estavam fechados em quatro (ela, Andrá, Flavia e Janaron) levantando um olhar desconfiado de Victor, já que o indígena cogitou eliminar Ninha.
Na saída, Janaron exaltou sua força nas provas e disse que se avalia como “um grande guerreiro”. Ele também usou um ditado popular para classificar sua trajetória: “não valeu à pena, valeu uma galinha inteira”.
O DESABAFO
É o começo de uma nova era em No Limite.
O 15º episódio da temporada marcou o fim das Tribos Sol e Lua. Todos os 10 participantes se uniram em uma nova equipe: a Tribo Estrela.
A Prova da Imunidade cobrou mais uma vez resistência dos participantes e Charles saiu vencedor.
Penúltimo a sair da Prova, Janaron foi a opção mais votada da nova Tribo e foi eliminado no Portal. Rhudson Victor bateu um papo exclusivo com o 15ª eliminado.
Janaron afirmou que “Eu sou muito bom nas provas, eu sou forte. Vejo essa situação de quando chegou no individual de ‘vamos tirar os mais fortes’. Miraram em mim e falaram: ‘Janaron ou é o mais forte ou é forte, vamos tirar ele’.
Janaron também se incomodou pela forma como saiu da Tribo Lua.
Apesar de ter se identificado com os participantes da Tribo Sol, o eliminado desta terça-feira não gostou de ter sido uma opção de seus colegas.
“Eu me senti como se fosse um objeto, totalmente descartado. Eu não queria ir, me senti realmente com um objeto que alguém pega e joga em outro local, dá para alguém.”
(Rede Globo)
TIEMI
JANARON
STREAMING: LANÇAMENTOS DA NETFLIX EM NOVEMBRO
4 de novembro de 2024MÊS DAS CRIANÇAS EM COTIA SERÁ MARCADO POR SESSÕES DE CINEMA
9 de outubro de 2024STREAMING: LANÇAMENTOS DO MAX E PRIME VIDEO EM SETEMBRO
10 de setembro de 2024
More News
-
FOGOS E ANIMAIS: ONGS E EMPRESA SE UNEM PARA CONSCIENTIZAÇÃO
30 de novembro de 2022 -
LEI PAULO GUSTAVO: COTIA ABRE CONSULTA PÚBLICA ONLINE
14 de abril de 2023 -
VARIOLA DOS MACACOS: CASOS CHEGAM A 76 NO BRASIL
4 de julho de 2022