SKI MOUNTAIN PARK SUSPENDE ATIVIDADES
Decisão se deu para colaborar com a apuração dos fatos e em solidariedade à família e amigos da vítima falecida semana passada no tobogã
O Ski Mountain Park, de São Roque, anunciou ontem a suspensão das atividades do parque, que ficará fechado por tempo indeterminado para colaborar com as apurações do acidente e em solidariedade à professora Luciana Cerri, falecida no sábado quando brincava no tobogã, juntamente com seu filho.
Luciana e o filho de sete anos desciam no brinquedo no sábado de manhã, foram arremessados e bateram na grade de proteção. A criança sofreu ferimentos e está se recuperando. A professora chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Uma das possibilidades investigadas é de falha em um dispositivo de segurança que deveria diminuir a velocidade na parte final do tobogã. Funcionários do parque e turistas já foram ouvidos pela polícia.
Uma equipe do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de São Paulo esteve Ski Park, instaurou um procedimento administrativo e emitiu uma notificação para que sejam apresentadas todas as documentações relativas às atividades técnicas prestadas no local.
O tobogã do Ski Park, em São Roque (SP) – Reprodução/Ski Park