TCE EDITA CARTILHA PARA COMBATER O ASSÉDIO E A DISCRIMINAÇÃO

Publicação do Tribunal de Contas do Estado de Paulo busca conscientizar o leitor sobre os tipos de assédio e discriminação no ambiente de trabalho, trazendo orientações sobre os principais conceitos e tirando dúvidas acerca dos temas; veja como baixar a cartilha
Com o objetivo de enfatizar a prevalência dos Direitos Humanos e conscientizar o leitor sobre os tipos de assédio e discriminação no ambiente de trabalho, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) editou e tornou pública a ‘Cartilha de Conscientização e Combate ao Assédio e à Discriminação’.
O material foi lançado no dia 24 de novembro durante o evento ‘Combate à Discriminação no Setor Público’, realizado no Auditório Nobre, na Capital. Em uma linguagem fácil e acessível, a publicação traz ao leitor orientações sobre os principais conceitos e tira as principais dúvidas acerca dos temas.
A cartilha, composta por 68 páginas, busca estabelecer os princípios fundamentais – sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação -, e estimula a convivência harmoniosa dos servidores do TCE, no intuito de construir um ambiente organizacional produtivo, saudável e respeitoso.
A íntegra da cartilha pode ser acessada, para download e leitura, no campo ´Publicações´ no site do Tribunal de Contas, e através do link https://bit.ly/3tYszCi.
PEPE MUJICA, O PRESIDENTE MAIS POBRE DO MUNDO, MORRE AOS 89
13 de maio de 2025MAIS DE 5 MILHÕES PODEM TER O TÍTULO DE ELEITOR CANCELADO
13 de maio de 2025DEPUTADO É CONDENADO POR DISCURSO TRANSFÓBICO
1 de maio de 2025
More News
-
FGTS PODE SER USADO PARA QUITAR PARCELAS ATRASADAS DE IMÓVEL
26 de abril de 2022 -
RAPOSO TERÁ MAIS OITO RADARES NA REGIÃO DE COTIA, ATÉ JANEIRO
13 de agosto de 2024